Joao Guilherme Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Pessoal, alguem tem a tradução para o box billing 3.6? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcinho Posted June 9, 2014 Share Posted June 9, 2014 cara eu tenho a trduçao so nao sei fazer ela e nao acho nada sobre 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted June 9, 2014 Share Posted June 9, 2014 A Tradução tem de ser colocada no mesmo local que está a ENG, não lembro onde exatamente pois não utilizo ele, mas é só criar uma pasta no mesmo local chamado pt_BR e trocar depois pelo admin. A tradução tem pela internet só baixar que funciona quase tudo ok. Testei a alguns meses, só desisti pois não me adaptei ao gerenciador. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcinho Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 bom a parte do cliente ficou pt mas a admin se bem que nao sei se irei de box so estou testando ele ou soft4you apesar de muitos reclamarem mas ai que esta a duvida pois quero iniciar com um gerenciador free e dps passar para um pago e bom 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RedeStart Posted June 20, 2014 Share Posted June 20, 2014 Vi que vc optou pelo HOSTMGR, mas de qualquer maneira, tem aqui no forum a tradução, e existem 2 opçoes para tradução, 1ª copiando e substituindo todos os arquivos da pasta en_US em BB- Locale, ou abrindo o arquivo bb-config com notepad e alterando o en_US por pt_BR...Se tiver testando, fica a dica. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grupo AMV Posted July 3, 2014 Share Posted July 3, 2014 Segue o link da tradução http://www.boxbilling.com.br/central/index.php/order/traducao-gratis 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Silva Posted September 21, 2014 Share Posted September 21, 2014 A minha tradução admin está quase 100% pronta. assim que estiver posto para vocês. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts