April 25, 2014 at 08:24 PMApr 25, 2014 Ola a todos eu ultilizava o cloud sempre para outros sites meus + ultimamente to sofrendo mtos atacks, tem alguma forma de por o dominio da revenda pelo cloud e alguma config que não tenha problemas com modulos e outros dominios? Agradeço a todos de ja! :D
April 25, 2014 at 08:36 PMApr 25, 2014 A Angélica mencionou em outro Tópico que usa no seu whmcs sem problemas...
April 26, 2014 at 12:09 AMApr 26, 2014 Author @Alexandre Lopes Obg man eu li e geralmente adiciono pelo cloud e tudo funciona so que vi em alguns comentarios aq no forum q o modulo pagseguro n funfa ae não sei se é so com ele!
April 26, 2014 at 12:14 AMApr 26, 2014 Eu não uso pagseguro, mais pelo menos os outros módulos funcionam normalmente, não sei se isso aconteceu por um cache e tals. O melhor a você fazer é testar, só assim você pode tirar suas dúvidas, pois há casos que tem problemas e outros que não...
April 26, 2014 at 12:32 AMApr 26, 2014 Author Eu não uso pagseguro, mais pelo menos os outros módulos funcionam normalmente, não sei se isso aconteceu por um cache e tals. O melhor a você fazer é testar, só assim você pode tirar suas dúvidas, pois há casos que tem problemas e outros que não... Obg cara vo fazer uns testes aq sou novo na area de host e o BR é foda :) os mlk trabalha em plantao derrubando rssr e o cloud é "Jesus" na terra!