Joao Guilherme Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Olá pessoal do fórum! É meu primeiro post aqui e tenho a seguinte dúvida: Eu estou acertando pra começar a revender hospedagem da HOSTGATOR, ai eu ia comprar o plano básico de 50 reais por mês...mas eu queria saber se é fácil de vender os planos que eu fizer, por exemplo fiz um plano de 5gb de espaço com x de trafego, é fácil de eu vender os planos pelo menos pra pagar as contas? Queria saber de vocês se quando começaram venderam rápido o seus planos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Cara eu também quero a fórmula kkkkkkkk... Não tem segredo.. trabalhando, oferecendo um serviço de qualidade e tendo seus diferenciais você chega lá. Mas, com base em relatos no fórum, você provavelmente já não vai ter o segundo item na HostGator. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Abril 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Como assim segundo item da HostGator? não entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Cara eu também quero a fórmula kkkkkkkk... Não tem segredo.. trabalhando, oferecendo um serviço de qualidade e tendo seus diferenciais você chega lá. Mas, com base em relatos no fórum, você provavelmente já não vai ter o segundo item na HostGator. 1 - trabalhando 2 - oferecendo um serviço de qualidade 3 - tendo seus diferenciais Como assim segundo item da HostGator? não entendi. O segundo item. Procure por hostgator aqui no fórum, há algumas reclamações a respeito do serviço deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Como assim segundo item da HostGator? não entendi. A qualidade na hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Abril 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2014 intão eu tenho visto algumas reclamações a respeito da HostG. eu estava pensando na locaweb, é boa? ela usa Cpanel (cliente) e WHM(admin)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Olá pessoal do fórum! É meu primeiro post aqui e tenho a seguinte dúvida: Eu estou acertando pra começar a revender hospedagem da HOSTGATOR, ai eu ia comprar o plano básico de 50 reais por mês...mas eu queria saber se é fácil de vender os planos que eu fizer, por exemplo fiz um plano de 5gb de espaço com x de trafego, é fácil de eu vender os planos pelo menos pra pagar as contas? Queria saber de vocês se quando começaram venderam rápido o seus planos! Primeiramente você deverá conseguir clientes de pessoas que lhe conheçam, a não ser que você tenha um (bom) capital pra investir, pode montar um plano de negócios... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 intão eu tenho visto algumas reclamações a respeito da HostG. eu estava pensando na locaweb, é boa? ela usa Cpanel (cliente) e WHM(admin)? Na boa, foge da Locaweb. Para você que está começando recomendaria empresas pequenas e médias pra fornecer serviços. Porquê? Porque empresas grandes como HostGator e Locaweb fornecem o básico do básico do suporte e sem muita paciência para quem está iniciando como você. Empresas menores tendem a dar muito mais apoio ao cliente do que as grandes. Isso sem falar que há muita empresa pequena ou média que dá um banho de qualidade nestas ditas "grandes empresas". Dá uma olhada no classificados do fórum e encontrará muitas e ótimas opções: http://portaldohost.com.br/forum/forum/15-classificados-de-hospedagem/ Quer dicas para iniciar seu negócio, acesse: http://portaldohost.com.br//series/monte-seu-host Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Guilherme Postado Abril 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2014 qual empresas vocês me recomendam? quais vocês usam? eu quero com WHM e Cpanel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Não trabalhe o tempo todo pensando em dinheiro. Dinheiro é a recompensa de um trabalho/serviço bem feito. Montei minha empresa em 2009 e só lucrar meses depois, e o máximo que dava para pagar era um pastel de 'queso' e um caldo. Hoje em dia paga minhas contas e a faculdade que comecei esse ano, pois mesmo não lucrando quase nada, não desisti. Sobre a revenda, realmente a Hostgator tem alguns problemas, da uma procurada aqui no fórum, tem ótimas empresas que oferecem revenda de hospedagem com um preço legal e uma boa qualidade. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados