HugoJr0 Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Bom dia a todos! Tenho um site que tem alguns visitantes... (veja: http://prntscr.com/3cmsf2 / http://prntscr.com/3cmx9s) Estou em dúvidas do que preciso (vps com cpanel, ispconfig, etc) No local que estou utilizando que tem o cloudlinux estou sendo convidado a me retirar pelo o alto uso da cpu, ram e etc... Alguma sugestão? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Eu certamente iria sugerir um servidor XEN com cPanel, tenho quase certeza que iria suprir suas necessidades sem problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoJr0 Postado Abril 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Jean, Alguma sugestão de configurações? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Então, se você contratar um servidor XEN de 3gb de RAM, com um espaço em disco +/-, uns 3x3.20GHz de CPU e com um link de 100mbps certamente conseguiria manter seu site por algum tempo tranquilo. Isso valendo para um XEN, se for OPENVZ teria de ser uma configuração bem mais alta para tentar semelha-se com a que estou lhe passando para XEN. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoJr0 Postado Abril 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Jean, Ok, obrigado... Irei ver por aqui, alguém mais? =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Jean, Ok, obrigado... Irei ver por aqui, alguém mais? =) A dica que o Jean deu esta correta... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Jean, Ok, obrigado... Irei ver por aqui, alguém mais? =) Eu recomendaria por final, tentar arrumar uma empresa que o suporte seja próximo de você e talvez, você contratar alguém que configure o cPanel no primeiro momento, as configurações seriam para que o servidor fique rápido sem tantas 'bujigangas' para isso. Acho que nada mais que isso, é cautela com quem contrata, depois é só você curtir com um sorriso de orelha a orelha, de ver o seu site online, sem problemas e o melhor, sabendo que se der problemas, tem um suporte rápido e próximo de você. Abraços! Você não precisa de sorte, só paciência para encontrar a empresa/pessoa certa rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Talvez não seja necessário um servidor Xen. Se for um site bem otimizado (ex: Wordpress com W3 Total Cache), você poderá utilizar sem problemas um servidor de menor custo OpenVZ. Prova disto é que você está em um ambiente compartilhado que está dando conta do recado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoJr0 Postado Abril 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Mas para evitar problemas futuros é melhor já ficar no XEN por via das dúvidas... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taranto Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Talvez não seja necessário um servidor Xen. Se for um site bem otimizado (ex: Wordpress com W3 Total Cache), você poderá utilizar sem problemas um servidor de menor custo OpenVZ. Prova disto é que você está em um ambiente compartilhado que está dando conta do recado. Adicionando um comentário ao do Rodrigo, também não é necessário um VPS com porta de 100Mbit/s, tendo em vista que o volume de visitas apresentado pode ser tranquilamente atendido com 8~15Mbit/s. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.