Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual VPS/Configuração escolher?

HugoJr0

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Tenho um site que tem alguns visitantes... (veja: http://prntscr.com/3cmsf2 / http://prntscr.com/3cmx9s)

Estou em dúvidas do que preciso (vps com cpanel, ispconfig, etc)

No local que estou utilizando que tem o cloudlinux estou sendo convidado a me retirar pelo o alto uso da cpu, ram e etc...

Alguma sugestão?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se você contratar um servidor XEN de 3gb de RAM, com um espaço em disco +/-, uns 3x3.20GHz de CPU e com um link de 100mbps certamente conseguiria manter seu site por algum tempo tranquilo.

Isso valendo para um XEN, se for OPENVZ teria de ser uma configuração bem mais alta para tentar semelha-se com a que estou lhe passando para XEN.

Link para o comentário

Jean,

Ok, obrigado... Irei ver por aqui, alguém mais? =)

Eu recomendaria por final, tentar arrumar uma empresa que o suporte seja próximo de você e talvez, você contratar alguém que configure o cPanel no primeiro momento, as configurações seriam para que o servidor fique rápido sem tantas 'bujigangas' para isso.

Acho que nada mais que isso, é cautela com quem contrata, depois é só você curtir com um sorriso de orelha a orelha, de ver o seu site online, sem problemas e o melhor, sabendo que se der problemas, tem um suporte rápido e próximo de você.

Abraços! Você não precisa de sorte, só paciência para encontrar a empresa/pessoa certa rsrs

Link para o comentário

Talvez não seja necessário um servidor Xen.

Se for um site bem otimizado (ex: Wordpress com W3 Total Cache), você poderá utilizar sem problemas um servidor de menor custo OpenVZ. Prova disto é que você está em um ambiente compartilhado que está dando conta do recado.

Link para o comentário

Talvez não seja necessário um servidor Xen.

Se for um site bem otimizado (ex: Wordpress com W3 Total Cache), você poderá utilizar sem problemas um servidor de menor custo OpenVZ. Prova disto é que você está em um ambiente compartilhado que está dando conta do recado.

Adicionando um comentário ao do Rodrigo, também não é necessário um VPS com porta de 100Mbit/s, tendo em vista que o volume de visitas apresentado pode ser tranquilamente atendido com 8~15Mbit/s.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?