Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HugoJr0

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Hugo Jr
  1. Precisa não! pode deixar haha Obrigado e aguardando...
  2. :mellow: Com certeza será de muita utilidade! pode me mandar sim!! mande por mp se der...
  3. Rodrigo, Quanto a isto não há problema, sei o que estou fazendo... só queria a dica para não cair no erro de escolher algo errado. Mas já encontrei o que desejo, vai ser xen e no Brasil, analisando as empresas pontos positivos e negativos, depoimentos, problemas, suporte e etc.
  4. Taranto, nesta parte concordo, mas ainda assim preciso de um pouco mais de ram, cpu e tráfego tendo em vista que em alguns dias já cheguei a 15.000 acessos diários sendo eles 10.000 únicos... obrigado a todos pelas dicas e última dúvida seria melhor ser no Brasil do que fora ou a relação custo benefício não compensa?
  5. Mas para evitar problemas futuros é melhor já ficar no XEN por via das dúvidas...
  6. Jean, Ok, obrigado... Irei ver por aqui, alguém mais? =)
  7. Jean, Alguma sugestão de configurações?
  8. Bom dia a todos! Tenho um site que tem alguns visitantes... (veja: http://prntscr.com/3cmsf2 / http://prntscr.com/3cmx9s) Estou em dúvidas do que preciso (vps com cpanel, ispconfig, etc) No local que estou utilizando que tem o cloudlinux estou sendo convidado a me retirar pelo o alto uso da cpu, ram e etc... Alguma sugestão? Obrigado
  9. Verdade! falha minha isto já esta me deixando meio doido... vamos ver. editando: bom parece que vão ter que criar um outro kvm para que eu faça isto vamos aguardar e ver se resolve algo.
  10. Bruno, Bom isto ainda não tentei, não sabiam que poderiam fazer tal alteração. Vamos tentar, enquanto isto estou aberto a sugestões... editando: Mas não resolveria pois eu não tenho a KEY ... não?
  11. Olá amigos, Estou com um pequeno problema bem simples :) Em meu dedicado eu desabilitei o SSH Password Authorization Tweak, até ai tudo bem certo?... mas não tenho mais a key que gerei para o acesso certo? Tive que trocar a senha root de meu servidor por motivos de força maiores mas depois desta troca não consigo acessa-lo mais com a nova senha, já solicitei ao DC para que alterasse mas todas as senhas que eles colocam não dão certo e se eles colocarem algo fácil como: 1234567 Sou levado a tela para colocar uma senha mais segura e após colocar ela vejo apenas a mensagem de que a senha antiga é inválida e um botão para continuar aonde sou levado ao login novamente... Tentei solicitar para mudar para algo difícil né assim pularíamos esse pedacinho mas ai que não acesso nada haha, vê se pode! Ou seja não consigo acessar o SSH para resolver e as senhas não funcionam. Pedi os dados de acesso ao KVM mas também não resolveu NADINHA até agora... ou eu que não soube utiliza-lo... Alguém tem uma luz? (sentindo figurado hein!) ou alguém quer ser pago pra resolver serve também... haha Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?