LucasOliveira Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Em uma curta distância numa rede pequeno está certo sim. Agora em lugares longes, tanto faz se é fibra ou não com canal direto, vai ter latência alta. Um colega acima informou do tempo que levaria entre dc com mais de 1000km de distância, e você citou se usar fibra não teria esse problema. Ai é que você errou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Em uma curta distância numa rede pequeno está certo sim. Agora em lugares longes, tanto faz se é fibra ou não com canal direto, vai ter latência alta. Um colega acima informou do tempo que levaria entre dc com mais de 1000km de distância, e você citou se usar fibra não teria esse problema. Ai é que você errou. psé amigo kkk so tenho 13 anos. não sei muito desse mercado de hosting. mais já sei um pouco e opino muito =) eu sei que você e muitos outros acham minha resposta sem nexo. mais é obvio vocês já tem experiencia em tal coisa e eu não! mais mesmo assim gosto de opinar e falar! e também @lucasoliveria acho que você e o @chuvadenovembro são as melhores pessoas pra se fazer perguntas e sugestoes nesse forum! ta certo que no começo brigamos. pois eu interpretei errado o que você falou. mais hoje vi que você realmente entende o que faz. e ajuda quem precisa! :D assim como o chuvadenovembro abs =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Rapaz, nem entendo tanto assim não, vivendo e aprendendo. É e a experiencia do ramo. Uma dica, é ser pouco mais humilde nas suas respostas, e aceitar melhor a opinião dos outros, também recomendo estudar sobre um assunto antes de dar dicas do mesmo, pois o pessoal assim que não entende como você, vai entender menos ainda se você der dicas erradas. No mais é isso, boa sorte, e bons estudos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Maio 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Apenas para atualizá-los. Eu contratei um VPS na Backupsy e agora faço backups com mais de 50MB/s, uma ótima velocidade.....copiar 100, 200, 300GB agora ficou fácil copiar e migrar dados entre servidores.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Por aqui eu uso S3 da AWS e duplicity. Para minhas necessidades, funcionam 100%. Faço backup de cPanel e Zimbra assim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Maio 13, 2014 Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Por aqui eu uso S3 da AWS e duplicity. Para minhas necessidades, funcionam 100%. Faço backup de cPanel e Zimbra assim. S3 é muito bom e tem um link excelente! No caso da Online.net eu faço backup local mesmo, com um link privado entre meu servidor de backup com os de produção. O de backup fica em outra parte do datacenter, ele é fraquinho um Xeon marrom com 16Gb de RAM mas com 4TB de HD em RAID e eles são interligados com uma conexão de 1Gbps(de 100Mbps e grátis e de 1Gbps e só 2 Euros por servidor). A Velocidade é quase sempre definida pelo HD, isso porque para atingir a faixa dos 80MB/s só com SSD e com HD normal SAS 15k só dá uns 65MB/s... bom já serve. Se não me engano eles tem um switch privado só para os links privados assim pouco importando a carga externa o que é muito interessante. Apenas para atualizá-los. Eu contratei um VPS na Backupsy e agora faço backups com mais de 50MB/s, uma ótima velocidade.....copiar 100, 200, 300GB agora ficou fácil copiar e migrar dados entre servidores.... Wow! Muito bom, mas sai mais caro que o que uso hoje em dia... mas como segunda opção daquele cliente que não pode perder os dados vale a pena. --2014-05-13 14:15:25-- http://185.38.46.4/1000MB.test Connecting to 185.38.46.4:80... connected. HTTP request sent, awaiting response... 200 OK Length: 1073741824 (1,0G) [text/plain] Saving to: ‘1000MB.test’ 100%[====================================>] 1.073.741.824 54,6MB/s in 19s 2014-05-13 14:15:44 (52,9 MB/s) - ‘1000MB.test’ saved [1073741824/1073741824] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelchelsea Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 silas_i, também uso o backupsy e vou ficar com ele mesmo sendo caro. Acho legal o 3S mais cada um tem a sua preferência. Se der algum tipo de erro na backupsy vou para o 3S, e vice-versa. Não tem problema em ser mais caro, sendo que o serviço é de qualidade. Não ache que o servidor do Amazon é o melhor do mundo, sempre terá superiores, como o data Center da Google, que utiliza a menor energia em data Center no mundo e também é o melhor data Center do mundo. Mais cada um com o seu serviço. Só estou respondendo em prol do favoritismo. Um abraço a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Encontrei uma boa solução usando a Backupsy.com Eles possuem VPS's com 1 GBps de link real, e com várias opções de localidades. Por exemplo, tenho servers com a Secured Servers em Phoenix - AZ e ativei servidores com a Backupsy em Los Angeles - CA. Consigo copiar 250GB de dados em 4 horas de Phoenix para Los Angeles. com 1 GBps você quer dizer 1024MB/s ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Apenas para atualizá-los. Eu contratei um VPS na Backupsy e agora faço backups com mais de 50MB/s, uma ótima velocidade.....copiar 100, 200, 300GB agora ficou fácil copiar e migrar dados entre servidores.... ai é so sucesso ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.