Andre Rodrigues Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Olá galera do PDH , gostaria que avaliassem uma pagina pessoal básica minha que eu criei para praticar HTML5 e CSS3. Aqui , esta - http://minhascurtidas.bl.ee/ e bem básica , mesmo e só para praticar um pouco. Utilidades: - Página de Manutenção de Web Radio. - Página para site de Habbo. - Página Pessoal. Agradeço, Desde Já e por favor , não copiem meus códigos , nem nada desta página pois estava meio inseguro de postar aqui , pois alguém poderia plagiar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Abril 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Obrigado , pela dica Felipe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Abril 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Apliquei , sua dica Felipe , e ficou muito mais legal :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Abril 22, 2014 Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Como disse antes e digo de novo, ficou muito bacana, parabéns cara! hehehe :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Abril 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Vlw , amigão. hehe ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bastos Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 @Andre Rodrigues Achei interessante rs... E notei também o seu nome, o meu é André L B Rodrigues rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Junho 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Vlw ... Chara. :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Gostei. Bacana. Parabéns 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Setembro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Obrigado, @Marcos Alberto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Ficou muito bacana no Código faltou o doctype, o <html> e o charset ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.