Giovanne Batista Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Comprei este tema na Theforest porém usei durante um tempo e me aposentei no ramo do hosting, estou doando minha edição dele para quem quiser usar e até para quem quiser aprender algo com o código, bom proveito. Imagem: você pode ver ele hospedado aqui: blazerhost.url.ph Download:Até mais, Colegas... :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Obrigado pela colaboração @giovanne a comunidade do PDH agradece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 21, 2014 Administração Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Você não pode fazer isso. A licença é somente para vc, a não ser que vc tenha comprado com a licença extended. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados