zacksilva Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Ola por acaso descobri uma empresa que esta começando e esta disponibilizando VPS gratis de 512MB e 1GB Processador 3.8 10 MB de link aqui no brasil Quem quiser testar manda o um email para [email protected] ou pelo skype beltrandatacenter Tem que se cadastrar, quem quiser conferir a latência da conexão pode testar pelo ip 177.129.11.97 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Ping está ótimo, 22 MS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zacksilva Postado Abril 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Sim eu tb achei eu to usando um de 512 mb de ram to com meu site on la to achando melhor que ter vps no EUA quando acabar o teste eu vou continuar, esta bem barato 42 reais 1 de 512 MB de ram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Seria melhor disponibilizar o link senão pode parecer que você está anunciado um serviço seu e fora das regra de classificados. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 16, 2014 Administração Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Seria melhor disponibilizar o link senão pode parecer que você está anunciado um serviço seu e fora das regra de classificados. Foi o que pensei. Bota o link aqui para todo mundo ver. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zacksilva Postado Abril 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2014 a Empresa esta Começando o site esta em construção e outra é de graça eu não estou vendendo nada só ajudando a anunciar uma coisa que descobri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Fiz um tracert, Ping deles é de 50ms em média, usam um link da telefônica como principal. Parecem ser de limeira, e são donos de uma Telecom me parece, vejam vocês mesmo. http://cittatelecom.com.br/ Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zacksilva Postado Abril 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2014 exato eles vendem internet e agora vão lançar data center vou pedir pra ele fazer um link pra não dar problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 http://whois.domaintools.com/177.129.11.97 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Pessoal consegui o link com eles: http://btihost.net.br tem apenas uma imagem de como vai ser o site e os planos. Me parece ser bom, estou pegando um para testar, vamos ver. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados