Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola  por acaso descobri uma empresa que esta começando e esta disponibilizando VPS gratis de 512MB e 1GB Processador 3.8 10 MB de link aqui no brasil

Quem quiser testar manda o um email para suporte.btihost@gmail.com ou pelo skype beltrandatacenter 

Tem que se cadastrar, quem quiser conferir a latência da conexão  pode testar pelo ip 177.129.11.97

Postado

Sim eu tb achei eu to usando um de 512 mb de ram to com meu site on la  to achando melhor que ter vps no EUA 

quando acabar o teste eu vou continuar, esta bem barato 42 reais 1 de 512 MB de ram 

Postado

Seria melhor disponibilizar o link senão pode parecer que você está anunciado um serviço seu e fora das regra de classificados.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

• Administração
Postado

Seria melhor disponibilizar o link senão pode parecer que você está anunciado um serviço seu e fora das regra de classificados.

Foi o que pensei.

Bota o link aqui para todo mundo ver.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

a Empresa esta Começando o site esta em construção e outra é de graça eu não estou vendendo nada só ajudando a anunciar uma coisa que descobri   

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-