Jefferson Tenorio Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Alguem ja utilizo servercomplete.com é uma empresa boa ? pois estou a procura de mas fornecedores e achei ela com um preço bem em conta porque tem empresas que cobram 50 dolares num dedicado de 16gb e essa tem por 24gb desculpe os erros de portugues. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Qual seu conceito para ' boa ' ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 O atendimento é zero, paguei por um dedicado lá com um bloco de 27 ips, está parado, solicitei o VMware falaram que tinha uma taxa, solicitei e até hoje o ticket está aberto lá. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Tenho um dedicado ativo la, Razoável. O Link é fraco, mas o uptime e o suporte são ótimos. Se for para VM esquece, não permite mac virtual, só fazendo NAT para driblar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Posted April 16, 2014 Author Share Posted April 16, 2014 então pulo fora, dessa porque preciso de vmware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 É um otimo datacenter. Tenho alguns dedicados com eles, uptime, link e suporte são exelentes. Sobre vmware, eles cobram taxa mesmo, porem estou usando os dedicados com openvz e kvm e estou bem satisfeito. 1 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Tenho quatro servidores para backups com eles, e estou satisfeito. Utilizo VMware, e tenho quatro blocos de /27 com eles, e nenhum problema até o momento. O uptime é bom, a rede é boa, mas não tenho o que dizer a respeito do suporte, pois nunca precisei. Obs: eles tem colocation na GoRack. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts