EuMarcos Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Tive o mesmo problema que você hoje. E foi resolvido sem problemas via ticket, apresentei o comprovante da transação Paypal e a fatura foi confirmada por eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Abril 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Tive o mesmo problema que você hoje. E foi resolvido sem problemas via ticket, apresentei o comprovante da transação Paypal e a fatura foi confirmada por eles. O meu problema foi resolvido apenas hoje pela manhã! Mas foi uma luta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 bom foi resolvido, conforme o amigo confirmou, mas se a empresa estipulou esse prazo, não basta você encher eles falando que o paypal já confirmou... você não sabe se o atendente que está te atendente tem acesso ao PayPal da empresa... manualmente seria impossível, correto? cada um trabalha de uma maneira e tudo existe prazos externos... eu mesmo por exemplo estipulo prazo de 72h para liberar um serviço mesmo que você venha pessoalmente na minha casa me pagar... isso não tem co-relação. é claro para coisas urgentes é uma coisa chata... Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados