Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tive o mesmo problema que você hoje.

E foi resolvido sem problemas via ticket, apresentei o comprovante da transação Paypal e a fatura foi confirmada por eles.


Postado
  • Autor

Tive o mesmo problema que você hoje.

E foi resolvido sem problemas via ticket, apresentei o comprovante da transação Paypal e a fatura foi confirmada por eles.

 

O meu problema foi resolvido apenas hoje pela manhã! Mas foi uma luta...


Postado

bom foi resolvido, conforme o amigo confirmou, mas se a empresa estipulou esse prazo, não basta você encher eles falando que o paypal já confirmou... você não sabe se o atendente que está te atendente tem acesso ao PayPal da empresa... manualmente seria impossível, correto? cada um trabalha de uma maneira e tudo existe prazos externos... eu mesmo por exemplo estipulo prazo de 72h para liberar um serviço mesmo que você venha pessoalmente na minha casa me pagar... isso não tem co-relação. é claro para coisas urgentes é uma coisa chata... 

 

Abração


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?