Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paypal Confirmou o Pagamento e Vendedor Não


Fernando Rafs

Posts Recomendados

Fala Pessoal!

 

Ontem acessei minha conta junto a Syslint e adicionei um valor X em fundos para pagar minhas licenças (Nginx) do mês.

 

Até aí tudo tranquilo, efetuei o pagamento da fatura via Paypal, onde o pagamento foi confirmado pela Paypal imediatamente.

 

Porém a fatura junto ao WHMCS da Syslint continua em aberto, em contato junto ao suporte/financeiro deles (Syslint) me informaram para aguardar de 24 a 48hs para que o pagamento seja confirmado, mesmo enviando para eles o comprovante de pagamento da Paypal.

 

Perguntas:

 

1. Realmente existe este prazo de 24/48hs? Mesmo a Paypal já ter me confirmado o pagamento e o status estar como Completado?

 

2. O problema pode ser no retorno automático da Syslint? Se sim, não bastaria que eles verificassem junto a conta deles no Paypal de forma manual?

 

Estou perguntando isto porque realmente tenho dúvidas e fiquei preocupado com isto, já que o pagamento foi realizado e confirmado pela Paypal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pessoal!

 

Ontem acessei minha conta junto a Syslint e adicionei um valor X em fundos para pagar minhas licenças (Nginx) do mês.

 

Até aí tudo tranquilo, efetuei o pagamento da fatura via Paypal, onde o pagamento foi confirmado pela Paypal imediatamente.

 

Porém a fatura junto ao WHMCS da Syslint continua em aberto, em contato junto ao suporte/financeiro deles (Syslint) me informaram para aguardar de 24 a 48hs para que o pagamento seja confirmado, mesmo enviando para eles o comprovante de pagamento da Paypal.

 

Perguntas:

 

1. Realmente existe este prazo de 24/48hs? Mesmo a Paypal já ter me confirmado o pagamento e o status estar como Completado?

 

2. O problema pode ser no retorno automático da Syslint? Se sim, não bastaria que eles verificassem junto a conta deles no Paypal de forma manual?

 

Estou perguntando isto porque realmente tenho dúvidas e fiquei preocupado com isto, já que o pagamento foi realizado e confirmado pela Paypal.

 

1) Em geral não existe esse prazo, pode ocorrer um delay de 1-5 minutos na confirmação automática do pagamento.

 

2) Sim, bloqueio firewall... indisponibilidade no servidor e etc.

Fique tranquilo, se você tem a confirmação do pagamento envia o comprovante pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Em geral não existe esse prazo, pode ocorrer um delay de 1-5 minutos na confirmação automática do pagamento.

 

2) Sim, bloqueio firewall... indisponibilidade no servidor e etc.

Fique tranquilo, se você tem a confirmação do pagamento envia o comprovante pra eles.

 

Então Edvan o problema é que eu já enviei o comprovante do Paypal para eles, mas mesmo assim falaram para que eu aguarde entre 24/48hs. Ainda me mandaram a fatura do WHMCS mostrando como prova que o pagamento não foi confirmado pelo Paypal.

Creio eu se não foi confirmado após o pagamento não será confirmado mais automaticamente, por isto a minha preocupação.

 

Veja o que me responderam:

 

----

The invoice(#43307) is in unpaid status and the amount is not yet credited to your account. The transaction may be completed within 24 to 48 hours. So you may please wait until we get the money, then you can renew all the unpaid invoice with the added fund.

Please see the screen-shot as proof,

---

 

E o print que me mandaram com prova da não confirmação, segue abaixo:

 

s58fer.png

 

O que mais me chamou atenção é o fato do atendente me passar como prova a fatura gerada pelo WHMCS, é fato se na área do cliente está como aberta no Admin também vai estar, para mim a pessoa passar como prova uma imagem desta não tem preparo algum. Não precisava nem ter enviado isto, porque eu já sei que está em aberto no WHMCS, já que meus créditos não foram creditados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Edvan o problema é que eu já enviei o comprovante do Paypal para eles, mas mesmo assim falaram para que eu aguarde entre 24/48hs. Ainda me mandaram a fatura do WHMCS mostrando como prova que o pagamento não foi confirmado pelo Paypal.

Creio eu se não foi confirmado após o pagamento não será confirmado mais automaticamente, por isto a minha preocupação.

 

Veja o que me responderam:

 

----

The invoice(#43307) is in unpaid status and the amount is not yet credited to your account. The transaction may be completed within 24 to 48 hours. So you may please wait until we get the money, then you can renew all the unpaid invoice with the added fund.

Please see the screen-shot as proof,

---

 

E o print que me mandaram com prova da não confirmação, segue abaixo:

 

wvda1t.jpg

 

O que mais me chamou atenção é o fato do atendente me passar como prova a fatura gerada pelo WHMCS, é fato se na área do cliente está como aberta no Admin também vai estar, para mim a pessoa passar como prova uma imagem desta não tem preparo algum. Não precisava nem ter enviado isto, porque eu já sei que está em aberto no WHMCS, já que meus créditos não foram creditados.

 

Solicita ao PayPal o reembolso e eles serão notificados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar resolver mais uma vez com eles, caso contrário abrirei uma disputa.

 

Não é pelo valor, já que é um valor irrisório, mas é errado por parte deles, bastava que eles verificassem a ID da transação manualmente pela conta deles junto ao Paypal.

 

Mas tudo bem, se não tiver outro jeito vamos para disputa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar resolver mais uma vez com eles, caso contrário abrirei uma disputa.

Não é pelo valor, já que é um valor irrisório, mas é errado por parte deles, bastava que eles verificassem a ID da transação manualmente pela conta deles junto ao Paypal.

Mas tudo bem, se não tiver outro jeito vamos para disputa.

Já tive esse problema com a WHMCS.com, no momento do retorno o cloudare/servidor ficou OFF e o retorno não chegou... Enviei a ID do pagamento e confirmaram manualmente!

Ainda é possível eles reenviarem a transação/retorno via painel em 1 clique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendo você ficar abrindo disputas fúteis no Paypal.

Tente escalar seu ticket para outro atendimento e explique claramente a situação.

 

Eu não vejo isto como fútil, estamos falando de valores, independente de quanto seja eu paguei e o vendedor já foi notificado pelo Paypal, estando disponível na conta dele a consulta desta transação.

 

Nunca precisei abrir uma disputa, o que já deveria ser explicado para eles por minha parte já foi, inclusive com comprovante e ID de transação do Paypal e 3 pessoas da Syslint já me atenderam sem resolver o problema. Não há mais nada que eu possa falar.

 

Mesmo sendo um valor irrisório, caso não resolvam abrirei sim uma disputa, porque é errado independente do valor, já que eles não resolveram. E se tratando de valores (independente quanto) se o vendedor não resolve somente uma disputa para resolver o problema.

 

De qualquer forma, mesmo este prazo de 24/48hs não estar escrito em nenhum lugar no Paypal (eu pelo menos não encontrei) e sim alguns instantes/minutos, vou aguardar para somente depois tomar alguma atitude seja de disputa ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan eu Perdi 28 dolares em compra de serviços o PaypAL Confirma o Pagamento o Fornecedor não. Entrei em disputa pelo Valor perdi e sabe qual foi a alegação do Paypal ? Eles não dão Garantia em Produtos '' Virtuais'' ou Seja Me Ferrei. Me Mandaram e-mail mandando eu entrar em contato com o Fornecedor e acordar com eles . Ai eu Pergunto Paypal ? Eles não Garantem nada , entrei em contato com o fornecedor e eles me mandaram extrato da conta onde eles Recebem Pagamentos Paypal e La realmente não existe o Valor Ja Fiz Diversas Reclamações Inclusive no Cartão meocartao so que ate agora nada marchei com 28 dolares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?