Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMSonic em ambiente CloudLinux?


Posts Recomendados

Olá Amigos,

 

talvez seja uma dúvida besta, estou com um cliente que pediu para eu realizar algumas instalações em seu dedicado, porém ele quer um servidor CloudLinux com cPanel, e pediu para na mesma máquina instalar o WHMSonic. (calma, eu sei o que é WHMSonic, porém eu sempre instalei em ambientes CentOS x.x)

 

como falei embora seja talvez uma pergunta besta, alguém sabe dizer se pode ocorrer algum "piti" (não me perguntem o porque eu acho que daria "piti" kkk)? 

 

alguém utiliza?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única vez que instalei em cloud linux foi normal.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos,

 

talvez seja uma dúvida besta, estou com um cliente que pediu para eu realizar algumas instalações em seu dedicado, porém ele quer um servidor CloudLinux com cPanel, e pediu para na mesma máquina instalar o WHMSonic. (calma, eu sei o que é WHMSonic, porém eu sempre instalei em ambientes CentOS x.x)

 

como falei embora seja talvez uma pergunta besta, alguém sabe dizer se pode ocorrer algum "piti" (não me perguntem o porque eu acho que daria "piti" kkk)? 

 

alguém utiliza?

 

Abraços.

Amigo eu trabalho com revendas clouds linux e alguns clientes usam whmsonic junto mas usa muita memoria e processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?