IagoSouza Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Opa galerinha! Gostaria de saber se há alguma maneira de ver o quanto os serviços trial que eu ofereço (2 dias) ajudam na decisão de compra dos clientes, há alguma maneira de saber quantas pessoas usaram o serviço free de 2 dias e quantas delas realmente compraram após este teste? []'s Iago S. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernandoguga Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 prezado, isso depende do serviço que você oferece. dependendo de como é oferecido você pode disponibilizar uma maneira do cliente converter o produto trial em pago, assim todos os convertidos vc saberá que veio de uma versão de testes. mas isso depende do produto que você disponibiliza e como é vendido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted April 16, 2014 Share Posted April 16, 2014 Opa galerinha! Gostaria de saber se há alguma maneira de ver o quanto os serviços trial que eu ofereço (2 dias) ajudam na decisão de compra dos clientes, há alguma maneira de saber quantas pessoas usaram o serviço free de 2 dias e quantas delas realmente compraram após este teste? []'s Iago S. As taxas normais de conversão em modelos freemium vão de 1 a 10%. Isso é global e não específico a hosting para clientes brasileiros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
IagoSouza Posted April 16, 2014 Author Share Posted April 16, 2014 Obrigado a ambos pela resposta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts