Hostregistro Postado Janeiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Qual o data center? No título do tópico está dizendo que é 15 reais, mas no texto diz que é 10 reais. Qual é o correto? Obrigado por me avisar do texto errado no anuncio mais o valor é 15 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Qual o data center? No título do tópico está dizendo que é 15 reais, mas no texto diz que é 10 reais. Qual é o correto? Segundo o site é 15 reais, e o datacenter é Burstnet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Janeiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Obrigado por me avisar do texto errado no anuncio mais o valor é 15 reais. So tenho mais 2 unidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Janeiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Todas as unidades vendidas agora lançarei planos atrativos na area de streaming,obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Todas as unidades vendidas agora lançarei planos atrativos na area de streaming,obrigado a todos. No aguardo dos planos com streaming Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 300GB eram garantidos ou tinham overselling? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 promoçao finda, tópico fechado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados