Erialdo Junior Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Bom pessoal boa tarde. Então meu cliente tem 2 sites com dominios diferentes: ex: dominio1.tk ex: dominio2.com.br Sendo que ele quer mudar o conteudo do dominio1.tk, para o dominio2.com.br Então o que eu fiz : Fiz backup dos 2 pois tem muitos bancos de dados e-mails etc. Exclui a conta do dominio2 Loguei no whm fui nas opções de contas e cliquei em modificar conta e mudei o dominio1.tk para o dominio2.com.br e salvei, depois redefini a zona DNS. Acho que fiz, certo! Porem o site está como conta movida a horas e não sai, já limpei cache, já dei flushdns e nada! Esse processo passa por propagação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Amigo o correto era ir no whm e alterar o domínio principal da conta. Pois ai iria alterar apenas o vhost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erialdo Junior Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Foi o que eu fiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados