Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doações PDH


Posts Recomendados

Hum... desculpe mas acho que não funciona. O Brasileiro doa feijão, arroz, agasalho e roupas para vítimas de enchente, mas quando o assunto é online todos querem copiar mas são poucos que efetivamente ajudam. Sem falar da turma do "estão metendo a mão" ou "não concordo que seja gasto desta forma". Imagino que a G10HOST e a Webinhost estejam pagando pelos banners no topo e rodapé das páginas. Estão ajudando no custo do PdH, e recebendo algo em troca ao mesmo tempo.  Eu diria para termos mais "áreas publicitárias disponíveis (mediante contribuição $$$) aos membros do fórum". Já esse "Anúncios do Google" oferecendo UOLHOST.. é ofensivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Alexandre, já teve. Por muito tempo. Chuta quantos doaram? Acho que no blog ainda tem botão.

 

Por um tempo fiz uma nuvem de doação (quem doava tinha um link em uma tag cloud), só aí as pessoas doavam, pq tinham algo em troca.

 

Doar, doar mesmo, é bem raro. A maioria das pessoas que doaram são pessoas próximas a mim, que sabem do meu custo e esforço e pedem anonimato.

 

Hum... desculpe mas acho que não funciona. O Brasileiro doa feijão, arroz, agasalho e roupas para vítimas de enchente, mas quando o assunto é online todos querem copiar mas são poucos que efetivamente ajudam. Sem falar da turma do "estão metendo a mão" ou "não concordo que seja gasto desta forma". Imagino que a G10HOST e a Webinhost estejam pagando pelos banners no topo e rodapé das páginas. Estão ajudando no custo do PdH, e recebendo algo em troca ao mesmo tempo.  Eu diria para termos mais "áreas publicitárias disponíveis (mediante contribuição $$$) aos membros do fórum". Já esse "Anúncios do Google" oferecendo UOLHOST.. é ofensivo.

 

Sim, estão pagando. O serviço do uol host é ofensivo pra todo mundo, Valter kkkk

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VTFerreira isso é verdade "UOL Host" kkkkkkkkkk'

Como o @Jaime propôs cobrar por classificados é uma ótima ideia, acho que  a mesma já devia estar em funcionamento, e fica bom para os dois lados...

@ o pior é que hoje em dia é assim mesmo como o Valter mencionou: "quando o assunto é online todos querem copiar mas são poucos que efetivamente ajudam", hoje em dia as pessoas só querem tudo de graça, querem ser ajudadas e não ajudam de volta, é difícil doações sinceras, sem algo em troca...  :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?