Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apontar Domínio.

Posts Recomendados

Os registros devem ser criados dentro da VPS que estiver instalado cPanel

Vá até Início »Funções de DNS »Editar Zona DNS

Selecione domínio principal e vai crie as entradas ns1 "A" IP principal e ns2 "A" IP Secundario

No meu caso não estou usando Cpanel, eu tenho um dedicado com uma vps simples e gostaria de apontar um domínio para esse vps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso não estou usando Cpanel, eu tenho um dedicado com uma vps simples e gostaria de apontar um domínio para esse vps.

Você vai precisar instalar um software de DNS (ex: BIND) e algo para editar os arquivos, tipo o widget do BIND para WebMin. 

Link para o comentário

Você vai precisar instalar um software de DNS (ex: BIND) e algo para editar os arquivos, tipo o widget do BIND para WebMin. 

Pode me informar algum tutorial? Ou onde posso achar? Obrigado.

No seu caso que está iniciando e não tem muito conhecimento usar cPanel é praticamente obrigatório

Se eu alugar uma revenda pode ser usada? Ou o cpanel tem que está no vps? Abraço

Link para o comentário

Pode me informar algum tutorial? Ou onde posso achar? Obrigado.

Se eu alugar uma revenda pode ser usada? Ou o cpanel tem que está no vps? Abraço

ate um plano de hospedagem normal basico resolver seu caso amigo, só procura na internet você achar hospedagem por de ate R$5,00 já que vai utilizar apenas para fazer essa tarefa.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?