Visitante Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Olá pessoal, Alguém andou tendo problemas com a rede da OVH? Tenho notado um jitter bem fora do normal.. Ping (rotas), e uma rota bem estranha, na qual vai do Brasil para Miami => New York > Paris > França e depois volta pros USA (BHS/Canada). Alguém está tendo problemas do gênero? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 eu tenho alguns dedicados na OVH e tenho percebi o mesmo problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Tenho 1 único servidor lá, a pedido de alguns clientes. A latência está batendo 350ms aqui na Bahia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 aqui esta batendo na casa dos 270 a 300ms, RJ - Campo grande Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 166ms aqui, SC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Olá, Tenho várias unidades lá, porem de uns dias para hoje, noto uma alta latência, a rota está ficando meia estranha, o normal aqui o ping é 166 de ms, porem está chegando a 480 de ms. Alguns clientes já estão reclamando sobre legs. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Alguém esta tendo problemas com uso de CPU e MEMORIA com Alto Load ? meu Vmware esta la em cima. completamente sobrecarregado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Alguém esta tendo problemas com uso de CPU e MEMORIA com Alto Load ? meu Vmware esta la em cima. completamente sobrecarregado. Você aplicou o limite de consumo de CPU e MEMÓRIA? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Sim, todos tem um limite xx ja por padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 ainda estou com o problema entrei em contato com a OVH e eles falaram que o problema nao e na conexao deles ate me ofereci para da um upgrade no link de 1gbps deles mas falaram que nao e necessario alguem sabe me informa oque pode ser isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados