Alecsandro Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Boa noite, Gostaria de saber se algum membro do fórum conseguiu recentemente abrir a carteira de cobrança para emissão de boletos na caixa como pessoa física. Pergunto pois fui em 3 agências (2 na Zona Norte e 1 na Zona Sul em São Paulo) inclusive em uma possuo a conta corrente a mais de 3 anos e todos me informaram que a caixa não está autorizando mais a criação da carteira de cobrança para contas PF e que eu teria obrigatoriamente que abrir a conta como PJ. Obrigado Alecsandro B. Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 1, 2014 Administração Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Até onde sei isso não é verdade. A minha conta tem menos de 5 anos, acho. Tenho meu boleto pf. Pode ser até uma recomendação interna, mas até onde vai meu conhecimento, ainda é aberto a todos. Vou pedir pro meu marido confirmar com o pessoal da Caixa. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Eu tenho conta PJ na Caixa e pedi para emitir boleto pela conta PF e a gerente também falou que não é possível. Pior que eu precisava para alguns clientes, pois a F2b está ficando muito cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alecsandro Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Até onde sei isso não é verdade. A minha conta tem menos de 5 anos, acho. Tenho meu boleto pf. Pode ser até uma recomendação interna, mas até onde vai meu conhecimento, ainda é aberto a todos. Vou pedir pro meu marido confirmar com o pessoal da Caixa. Valeu Angelica. Eu tenho conta PJ na Caixa e pedi para emitir boleto pela conta PF e a gerente também falou que não é possível. Pior que eu precisava para alguns clientes, pois a F2b está ficando muito cara! Fiquei chateado o gerente PJ da minha agencia veio com um monte de historia. Disse que por causa das fraudes a Caixa não permite mais. e ainda que abrisse a conta PJ precisaria esperar 3 meses para poder emitir boleto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Aí é estranho... Assim que minha conta PJ foi aberta, levou em torno de 2 dias para liberarem a carteira de cobrança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 2, 2014 Administração Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Aí é estranho... Assim que minha conta PJ foi aberta, levou em torno de 2 dias para liberarem a carteira de cobrança. Mas conta PJ por emitir boleto por natureza, a restriçao atual deve residir somente nas contas PF. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Sim Angel, mas no post acima do meu, nosso amigo @Alecsandro disse que não conseguiu nem pela PJ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alecsandro Postado Abril 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Mas conta PJ por emitir boleto por natureza, a restriçao atual deve residir somente nas contas PF. Sim Angel, mas no post acima do meu, nosso amigo @Alecsandro disse que não conseguiu nem pela PJ! Isso ai, ele disse que mesmo abrindo conta PJ ainda teria que esperar 3 meses para poder começar a emitir boleto... Como estou precisando com certa urgência acho que vou apelar pro Fortunus kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Tentou outro banco? O Itaú assim que você abre a conta já te da essa opção no Internet Banking... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alecsandro Postado Abril 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Tentou outro banco? O Itaú assim que você abre a conta já te da essa opção no Internet Banking... Não tentei não, estava tentando pela Caixa pelo fato de já ter conta lá. Mas vou verificar com o Itau. Valeu a dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados