Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos,

Meu whmcs estava enviando email normalmente, mas do nada, ele parou de enviar email, ela estava enviando pelo php mail()

Configurei SMTP e continua não enviar email, o que pode ser?

Postado

Olá amigos,

Meu whmcs estava enviando email normalmente, mas do nada, ele parou de enviar email, ela estava enviando pelo php mail()

Configurei SMTP e continua não enviar email, o que pode ser?

Onde está hospedado? Tem algum log no php ou no servidor de e-mail apontando falha?

Postado

Veja os logs do whmcs e certifique-se se esta tudo certo com o cron.

Postado

Confira novamente usuário, porta, senha, dados do servidor de email.

Quando ocorre esse tipo de problema o ideal é apagar as configurações e refazer.

Já tive esse tipo de problema no chrome ( preenchimento automático de formulários ) que modificou a configuração e como estava alterando um outro campo/aba acabou "recuperando" o preenchimento automático e ferrou tudo.

Postado

Eu tive esse problema com live.com pois esse servidor não aceita php mail() dai eu configurei para SMTP e funcionou depois de um tempo parou de enviar e-mail mas foi porque a minha host de revenda bloqueou indevidamente as portas 465 e 587.

Postado
  • Autor

Ele não está enviando email de forma alguma, configurei três contas diferentes smtp e não funcionou..

pelo php mail() estava tudo funcionando normalmente, de repente parou.

Postado
  • Autor

Não está aparecendo erro nenhum, apenas fala que o email foi enviado

verifiquei o log e nada.

Postado

Qual tipo de servidor esta utilizando? Como esta configurado? Ja acionou o suporte whmcs?

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?