Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

Meu whmcs estava enviando email normalmente, mas do nada, ele parou de enviar email, ela estava enviando pelo php mail()

Configurei SMTP e continua não enviar email, o que pode ser?

Postado

Olá amigos,

Meu whmcs estava enviando email normalmente, mas do nada, ele parou de enviar email, ela estava enviando pelo php mail()

Configurei SMTP e continua não enviar email, o que pode ser?

Onde está hospedado? Tem algum log no php ou no servidor de e-mail apontando falha?

• Administração
Postado

Confira novamente usuário, porta, senha, dados do servidor de email.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Confira novamente usuário, porta, senha, dados do servidor de email.

Quando ocorre esse tipo de problema o ideal é apagar as configurações e refazer.

Já tive esse tipo de problema no chrome ( preenchimento automático de formulários ) que modificou a configuração e como estava alterando um outro campo/aba acabou "recuperando" o preenchimento automático e ferrou tudo.

Postado

Eu tive esse problema com live.com pois esse servidor não aceita php mail() dai eu configurei para SMTP e funcionou depois de um tempo parou de enviar e-mail mas foi porque a minha host de revenda bloqueou indevidamente as portas 465 e 587.

Postado

Ele não está enviando email de forma alguma, configurei três contas diferentes smtp e não funcionou..

pelo php mail() estava tudo funcionando normalmente, de repente parou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-