[email protected] Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 sei que é antigo mais estou com o mesmo problema hoje, será que alguém poderia dar um help? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 14 horas atrás, [email protected] disse: sei que é antigo mais estou com o mesmo problema hoje, será que alguém poderia dar um help? Ola, facil resolver agora, so configurar o MailChannels no seu WHM e problema resolvido, todos os emails serão entregue com sucesso. duvidas entre em contato via skype. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 36 minutos atrás, abreuhosting disse: Ola, facil resolver agora, so configurar o MailChannels no seu WHM e problema resolvido, todos os emails serão entregue com sucesso. duvidas entre em contato via skype. Fácil? tenho que contratar um serviço pra poder entregar meus e-mail? só com uma VPS não adianta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 15 horas atrás, [email protected] disse: sei que é antigo mais estou com o mesmo problema hoje, será que alguém poderia dar um help? Ola, facil resolver agora, so configurar o MailChannels no seu WHM e problema resolvido, todos os emails serão entregue com sucesso. duvidas entre em contat 15 minutos atrás, [email protected] disse: Fácil? tenho que contratar um serviço pra poder entregar meus e-mail? só com uma VPS não adianta? Sim, você configura apenas na VPS que voce precisa, me chame no skype te ajudo a configurar em um período teste sem custo para voce avaliar se vai resolver seu problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio J Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Boa tarde amigo, verifique com o pessoal do seu host. se a porta de saida não esta bloqueada. pois algum servidores. quando envia mais que o limite por ip. bloqueiam essa porta. porta de saida seria a 25! qualquer coisa entre em contato vlw ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 15 minutos atrás, Fabio J disse: Boa tarde amigo, verifique com o pessoal do seu host. se a porta de saida não esta bloqueada. pois algum servidores. quando envia mais que o limite por ip. bloqueiam essa porta. porta de saida seria a 25! qualquer coisa entre em contato vlw ! pior que não, e pra piorar a locaweb informou que não esta bloqueando o ip, mas vamos ver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio J Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Agora, [email protected] disse: pior que não, e pra piorar a locaweb informou que não esta bloqueando o ip, mas vamos ver. Amigo. abra um suporte no site do cpanel. e solicite a eles . para verificar onde esta o problema. pois creio que eles serao sua salvação ! vlw ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 1 minuto atrás, Fabio J disse: Amigo. abra um suporte no site do cpanel. e solicite a eles . para verificar onde esta o problema. pois creio que eles serao sua salvação ! vlw ! ja solicitei também, estão verificando :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio J Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Agora, [email protected] disse: ja solicitei também, estão verificando :) Show de bola. depois compartilhe com agente seu caso !!!! . vlw brother ! boa sorte aii! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] Postado Agosto 5, 2016 Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 1 minuto atrás, Fabio J disse: Show de bola. depois compartilhe com agente seu caso !!!! . vlw brother ! boa sorte aii! com toda ctz, ja revirei a internet inteira e nada de solução e tem muitos casos por ai igualzinho rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.