RonanC Postado Março 25, 2014 Postado Março 25, 2014 Pessoal bom dia! Estou com um problema em meu servidor, a minha fila tem aumentado e um cliente em especifico não consegue enviar emails para o domino santander.com.br o fica preso na fila e quando tento entregar da o seguinte erro Assunto: Mail delivery failed: returning message to sender This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:confirming@santander.com.br retry time not reached for any host after a long failure periodativosconfirming@santander.com.br retry time not reached for any host after a long failure period Fiz o procedimento via SSh pra limpar a fila, reiniciei o exim agora o email sai da caixa do cliente, mas fica preso na fila.. Ai quando entro no queue manager e mando entregar o email ele demora e diz mail1.santander.com.br [200.220.180.4] Connection timed out Será problema la no santander ??? O que pode estar acontecendo ??? é exatamente o mesmo problema que eu tava para enviar emails para gmail.com.br Por favor algu[em tem alguma luz no fim do tunel ??? Obrigado! Segue mais alguns erros Count - Error 1 - ativosconfirming@santander.com.br R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp: retry time not reached for any host after a long failure period 1 - ativosconfirming@santander.com.br R=lookuphost T=remote_smtp: retry time not reached for any host after a long failure period 2 - ativosconfirming@santander.com.br: retry timeout exceeded 2 - confirming@santander.com.br R=lookuphost T=remote_smtp: retry time not reached for any host after a long failure period 2 - confirming@santander.com.br: retry timeout exceeded 1 - icardoso@prservicos.com.br R=lookuphost T=remote_smtp: retry time not reached for any host after a long failure period 1 - scsupatend@santander.com.br R=lookuphost T=remote_smtp: retry time not reached for any host after a long failure period 1 - scsupatend@santander.com.br: retry timeout exceeded 1 - scsupatent@santander.com.br: retry timeout exceeded 0 Citar
Kirsten Postado Março 25, 2014 Postado Março 25, 2014 Seu ip deve ter caído em uma blacklist que o santander usa, veja neste link (http://mxtoolbox.com/blacklists.aspx) se seu IP esta listado em alguma blacklist 0 Citar
RonanC Postado Março 25, 2014 Autor Postado Março 25, 2014 Boa tarde Kirsten, o problema não é esse amigo, já fiz todas as checagens básicas, o domínio do cliente estava sem dkim ativo e spf, ativei hoje de manhã Porém o problema continua, verifiquei que alguns emails deles estão parando na fila de entrega devido a um redirecionamento que eles tem em uma das contas, por ex fulano@ciclano.com.br encaminha para fulano@uol.com.br E o uol tem bloqueado o email ~too many messages~ ou seja ta indo muitows emails pro uol e eles bloquearam entao os emails enroscam na fila Esse é um dos problemas, que infelizmente foge da minha jurisdição Agora quanto ao p0roblema do santander, não sei mais oque fazer, alguem com uma boa ajuda por favor??? obrigado pessoal! 0 Citar
RonanC Postado Março 25, 2014 Autor Postado Março 25, 2014 o problema continua: delivering 1WSRNe-0002HK-4W Connecting to mail1.santander.com.br [200.220.180.4]:25 ... failed: Connection timed out (timeout=5m) LOG: MAIN mail1.santander.com.br [200.220.180.4] Connection timed out Connecting to mail4.santander.com.br [200.220.180.3]:25 ... failed: Connection timed out (timeout=5m) LOG: MAIN Só uma dúvida, não deveria ser porta 587 em vez de 25 ? 0 Citar
Renato Frota Postado Março 26, 2014 Postado Março 26, 2014 telnet 200.220.180.4 25 vê se conecta ou se dá timeout se der timeout... tá banido na ponta deles, cara. 0 Citar
RonanC Postado Março 26, 2014 Autor Postado Março 26, 2014 Po ninguem passoupor isso antes? |Testei o dominio santander.com.br no mxtools todos os mx estão respondendo normal. Por que motivo se é que fui bloqueado no servidor deles? Não tem nada errado no meu servidor 0 Citar
Jesmarcelo Postado Março 26, 2014 Postado Março 26, 2014 Tente parar o firewall do servidor e veja se consegue enviar. 0 Citar
RonanC Postado Março 29, 2014 Autor Postado Março 29, 2014 Não vai onze, foi uma das primeiras coisas que tentei... O dominio gmail.com.br recebe email de vocês ?? ele existe ? Pois aqui também pra gmail.com.br fica enroscado na fila, time out Qualquer outro dominio vai de boa, hotmail, gmail.com tudo OK configurados certinho E agora esse santander.com.br Sera problema de conectividade da rota ? 0 Citar
RonanC Postado Abril 28, 2014 Autor Postado Abril 28, 2014 boa noite pessoal, obrigado a todos que responderam, mas os problemas continuam Esta tudo bem configurado por aqui, trocamos emails normalmente com hotmail, gmail e afins Tem um cliente em especial que esta com problemas para enviar email para @santander.com.br por ex Abri um chmado lá e o pessoal da Ti disse que não tem problema algum com eles, e que está tudo certo. Fiz um teste e enviei usando um dominio meu, em um vps aqui no brasil, e o danado entregou normal no email @santander.com.br Será que estas grandes empresas estão bloqueando emails de dominios não tão conhecidos vindos de ips do exterior? Não sei o que fazer, acho que vou migrar todos os clientes pro datacenter brazuca. Algúem já passou por isso? @gmail.com.br também não entrega, fica dando time out, porém acho que @gmail.com.br não exista mais, ficou tudo padrão no @gmail.com né? ou não? Abri um chamado no google, pois @gmail.com troco emails normalmente, só gmail.com.br que também da timeout.... Agradeço a todos que puderem dar uma ajuda! Obrigado 0 Citar
RonanC Postado Abril 28, 2014 Autor Postado Abril 28, 2014 Pessoal, aparentemente é problema de rota, nos outros dois vps que tenho, traça certinho até o final. Já no que estou com problemas enrosca quando cai na brasil telecom. Algum gato no meio do caminho, ja acionei o dc para verificarem 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.