RonanC Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Pessoal bom dia! Estou com um problema em meu servidor, a minha fila tem aumentado e um cliente em especifico não consegue enviar emails para o domino santander.com.br o fica preso na fila e quando tento entregar da o seguinte erro Assunto: Mail delivery failed: returning message to sender This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:[email protected] retry time not reached for any host after a long failure period[email protected] retry time not reached for any host after a long failure period Fiz o procedimento via SSh pra limpar a fila, reiniciei o exim agora o email sai da caixa do cliente, mas fica preso na fila.. Ai quando entro no queue manager e mando entregar o email ele demora e diz mail1.santander.com.br [200.220.180.4] Connection timed out Será problema la no santander ??? O que pode estar acontecendo ??? é exatamente o mesmo problema que eu tava para enviar emails para gmail.com.br Por favor algu[em tem alguma luz no fim do tunel ??? Obrigado! Segue mais alguns erros Count - Error 1 - [email protected] R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp: retry time not reached for any host after a long failure period 1 - [email protected] R=lookuphost T=remote_smtp: retry time not reached for any host after a long failure period 2 - [email protected]: retry timeout exceeded 2 - [email protected] R=lookuphost T=remote_smtp: retry time not reached for any host after a long failure period 2 - [email protected]: retry timeout exceeded 1 - [email protected] R=lookuphost T=remote_smtp: retry time not reached for any host after a long failure period 1 - [email protected] R=lookuphost T=remote_smtp: retry time not reached for any host after a long failure period 1 - [email protected]: retry timeout exceeded 1 - [email protected]: retry timeout exceeded 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Seu ip deve ter caído em uma blacklist que o santander usa, veja neste link (http://mxtoolbox.com/blacklists.aspx) se seu IP esta listado em alguma blacklist 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 Boa tarde Kirsten, o problema não é esse amigo, já fiz todas as checagens básicas, o domínio do cliente estava sem dkim ativo e spf, ativei hoje de manhã Porém o problema continua, verifiquei que alguns emails deles estão parando na fila de entrega devido a um redirecionamento que eles tem em uma das contas, por ex [email protected] encaminha para [email protected] E o uol tem bloqueado o email ~too many messages~ ou seja ta indo muitows emails pro uol e eles bloquearam entao os emails enroscam na fila Esse é um dos problemas, que infelizmente foge da minha jurisdição Agora quanto ao p0roblema do santander, não sei mais oque fazer, alguem com uma boa ajuda por favor??? obrigado pessoal! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 o problema continua: delivering 1WSRNe-0002HK-4W Connecting to mail1.santander.com.br [200.220.180.4]:25 ... failed: Connection timed out (timeout=5m) LOG: MAIN mail1.santander.com.br [200.220.180.4] Connection timed out Connecting to mail4.santander.com.br [200.220.180.3]:25 ... failed: Connection timed out (timeout=5m) LOG: MAIN Só uma dúvida, não deveria ser porta 587 em vez de 25 ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 telnet 200.220.180.4 25 vê se conecta ou se dá timeout se der timeout... tá banido na ponta deles, cara. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Março 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2014 Po ninguem passoupor isso antes? |Testei o dominio santander.com.br no mxtools todos os mx estão respondendo normal. Por que motivo se é que fui bloqueado no servidor deles? Não tem nada errado no meu servidor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Tente parar o firewall do servidor e veja se consegue enviar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Março 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2014 Não vai onze, foi uma das primeiras coisas que tentei... O dominio gmail.com.br recebe email de vocês ?? ele existe ? Pois aqui também pra gmail.com.br fica enroscado na fila, time out Qualquer outro dominio vai de boa, hotmail, gmail.com tudo OK configurados certinho E agora esse santander.com.br Sera problema de conectividade da rota ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Abril 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2014 boa noite pessoal, obrigado a todos que responderam, mas os problemas continuam Esta tudo bem configurado por aqui, trocamos emails normalmente com hotmail, gmail e afins Tem um cliente em especial que esta com problemas para enviar email para @santander.com.br por ex Abri um chmado lá e o pessoal da Ti disse que não tem problema algum com eles, e que está tudo certo. Fiz um teste e enviei usando um dominio meu, em um vps aqui no brasil, e o danado entregou normal no email @santander.com.br Será que estas grandes empresas estão bloqueando emails de dominios não tão conhecidos vindos de ips do exterior? Não sei o que fazer, acho que vou migrar todos os clientes pro datacenter brazuca. Algúem já passou por isso? @gmail.com.br também não entrega, fica dando time out, porém acho que @gmail.com.br não exista mais, ficou tudo padrão no @gmail.com né? ou não? Abri um chamado no google, pois @gmail.com troco emails normalmente, só gmail.com.br que também da timeout.... Agradeço a todos que puderem dar uma ajuda! Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Abril 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Pessoal, aparentemente é problema de rota, nos outros dois vps que tenho, traça certinho até o final. Já no que estou com problemas enrosca quando cai na brasil telecom. Algum gato no meio do caminho, ja acionei o dc para verificarem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.