Thiago Sabaia Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Olha, não conheço essa empresa e nem estou do lado dela. Só quero aproveitar o assunto do preço para abrir uma observação: Nem sempre o preço será sinônimo de qualidade. Quando comecei com a minha, o meu plano mais barato custava R$ 4,95, e mesmo com esse valor sempre tentei oferecer o máximo de qualidade que podia, e conforme foi passando o tempo fui subindo o preço. Desde quando trabalhava com esse valor, sempre tive os mesmos procedimentos, backups semanais, verificar falhas, etc. As vezes aquela empresa estranha, que cobra R$ 4,95, pode ser melhor que aquela famosa que cobra R$ 12,90. Nem sempre o mais caro é o melhor. A dica que eu deixo é, procure saber um pouco sobre a empresa, veja o suporte, caso tenha chat, entre em horarios aleatorios para ver a disponibilidade do chat, não se incomode com a idade do dono(comecei a minha com 13 anos, semana que vem faço 18 e continuo com ela no ar), peça teste grátis. Não fiquem preocupados apenas com preço. 4 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Concordo com o @Thiago Sabaia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DMeira Postado Novembro 20, 2014 Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 @Yohan HostMF http://www.hostmf.com.brfora do ar desde ontem. Não consigo contato com o suporte. Meu serviço (radio web) indisponível. Então, será que é confiável? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.