Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartões Pré Pagos.

Henriquegs

Posts Recomendados

Amigo, é correntista itaú?

Se sim, vá de Global Travel Card AMEX ou Itaú Travel Money Visa ou Mastercard... recarga imediata cai na hora pagando apenas o IOF (6,38%) de taxa! não existe outro cartão melhor que esses dois que citei... talvez exista igual. melhor, desafio o fórum postar... eu já tive vários posts aqui no fórum, dá uma pesquisada... em alguns eu tenho prints do painel via bankline itáu, tudo automatizado, e empresas sólidas com suporte.

eu já tinha o Global Travel Card AMEX 

https://www.americanexpress.com/brazil/personal/travel/prepaid-travel-card/Sobre-o-Cartao.shtml?linknav=br-travel-prepaid-Sobre-o-Cartao-tab

mês passado adquiri outro o do itáu travel money Mastercard.

ambos atendem minhas necessidades. 

espero ter ajudado... você queria uma solução que não usasse boleto na recarga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, é correntista itaú?

Se sim, vá de Global Travel Card AMEX ou Itaú Travel Money Visa ou Mastercard... recarga imediata cai na hora pagando apenas o IOF (6,38%) de taxa! não existe outro cartão melhor que esses dois que citei... talvez exista igual. melhor, desafio o fórum postar... eu já tive vários posts aqui no fórum, dá uma pesquisada... em alguns eu tenho prints do painel via bankline itáu, tudo automatizado, e empresas sólidas com suporte.

eu já tinha o Global Travel Card AMEX 

https://www.americanexpress.com/brazil/personal/travel/prepaid-travel-card/Sobre-o-Cartao.shtml?linknav=br-travel-prepaid-Sobre-o-Cartao-tab

mês passado adquiri outro o do itáu travel money Mastercard.

ambos atendem minhas necessidades. 

espero ter ajudado... você queria uma solução que não usasse boleto na recarga...

Alexandre, o do Itaú o saldo é em dólar, como o Cash Passport, correto? Como você informa o valor a carregar? Em Reais e ele converte pra dólar, ou você informa o valor em dólares?

Link para o comentário

Alexandre, o do Itaú o saldo é em dólar, como o Cash Passport, correto? Como você informa o valor a carregar? Em Reais e ele converte pra dólar, ou você informa o valor em dólares?

Olá Renato,

Irei fazer uns prints agora de cada tela... de ambos os cartões que tenho com o itaú... só um momento...

Link para o comentário

Heengs, todos os cartões pré-pagos são regidos pela Circular 3461 do Banco Central e, algumas pessoas, podem ter documentos comprobatórios solicitados. Veja se não recebeu um e-mail deles solicitando documentos (confere no Spam também).

E como foi sua carga? Boleto, Transferência Bancária, Cartão de Débito, DOC ou TED?

Via Transferencia Bradesco (Bradesco para Bradesco)

Entrei em contato via telefone e falaram que ia cair no prazo de 72 horas, mais duvido muito que isso vá acontecer..

Hoje fiz algumas re-cargas e foi normal, somente essa no valor de 250,00 que deu problema em não cair.

A Conta já foi confirmada.

Link para o comentário

Olá Renato,

Irei fazer uns prints agora de cada tela... de ambos os cartões que tenho com o itaú... só um momento...

Valeu, Alexandre. Fico no aguardo. Tenho Itaú mas nunca testei esse cartão deles.

Via Transferencia Bradesco (Bradesco para Bradesco)

Entrei em contato via telefone e falaram que ia cair no prazo de 72 horas, mais duvido muito que isso vá acontecer..

Hoje fiz algumas re-cargas e foi normal, somente essa no valor de 250,00 que deu problema em não cair.

A Conta já foi confirmada.

De vez em quando dá pau em uma das integrações, e eles retiram o banco do ar no dia seguinte. Vamos ver se hoje durante o dia o Bradesco vai ser retirado...

Link para o comentário

conforme falei... segue as telas... lembrando:

Cartão Global Travel Card AMEX = Sem recarga mínima
Cartão Itaú Travel Money Visa ou Mastercard = Recarga Mínima $ 50 Sempre

Tela 1 de recarga do AMEX, posso definir digamos quero 100 dólares... ou exemplo, estou com 80 reais na conta, então no campo R$ lanço 80,00 ele me mostrará quantos dólares consigo com isso...

tela1-recarga-mex.png

Tela 2 confirmação:

TELA2-recarga-amex.png

Como é o extrato:
tela3-extrato-amex.png

============================================================================

Agora o cartão Itaú Travel Money:

Tela de Recarga:
tela1-recarga.png

Tela Extrato:
tela2-extrato.png
Recargas podem ser efetuadas 24h, porém tem momentos que na madrugada devido as atualizações do Itaú, você encontra fora do ar, mas isso acontece entre 00:30 até 01:40 da manhã... só evitar esse horário...

Global Travel Card AMEX você adquire diretamente na agência, você já sai com ele na hora e carregado com $1 dólar (debitado de sua conta)

Itaú Travel Money Card Visa ou Mastercard, você solicita via Bankline, chega em 7 dias na sua casa.

Abração.

Link para o comentário

conforme falei... segue as telas... 

Entendi. Obrigado pela disposição. Mas pelos meus cálculos, está saindo dólar comercial + 5.8% para o Itaú, mais 6.38% de IOF em cima, total ~12,55% (100 dolares hoje. R$ 232,37, com 12,55%, R$ 261.53).

Na ContaSuper hoje eu pago 10.38% (100 dólares me custam R$ 256,49). E a Super eu também carrego imediatamente pelo Itaú.

Link para o comentário

Entendi. Obrigado pela disposição. Mas pelos meus cálculos, está saindo dólar comercial + 5.8% para o Itaú, mais 6.38% de IOF em cima, total ~12,55% (100 dolares hoje. R$ 232,37, com 12,55%, R$ 261.53).

Na ContaSuper hoje eu pago 10.38% (100 dólares me custam R$ 256,49). E a Super eu também carrego imediatamente pelo Itaú.

Olá Amigo, cartões pré-pago não utilizam dólar comercial, utilizam dólar turismo (+ uns 10 centavos a mais geralmente)... não existe essa taxa de 12% sendo 5,8% indo para o itaú, compare meu cálculo aos prints:

100 dólares ao dólar 2,46 = R$ 246,00 + 6,38% IOF = 15,69 fica para ser debitado: R$ 261,69.

pago apenas IOF de taxa... sobre o dólar... como falei, cartões pré-pago utilizam dólar turismo... (com uns 10 centavos a mais... ou uns 7)

Abração.

Link para o comentário

Olá Amigo, cartões pré-pago não utilizam dólar comercial, utilizam dólar turismo (+ uns 10 centavos a mais geralmente)... não existe essa taxa de 12% sendo 5,8% indo para o itaú, compare meu cálculo aos prints:

100 dólares ao dólar 2,46 = R$ 246,00 + 6,38% IOF = 15,69 fica para ser debitado: R$ 261,69.

pago apenas IOF de taxa... sobre o dólar... como falei, cartões pré-pago utilizam dólar turismo... (com uns 10 centavos a mais... ou uns 7)

Abração.

Verdade.. os cartões pré-pagos normalmente utilizam o dólar turismo como parâmetro.

Mas onde que o dólar turismo está R$ 2,46? Fechou R$ 2,40 na sexta e R$ 2,44 ontem. Esses R$ 2,46 aí já tem o lucro do Itaú. Nem relógio trabalha de graça.

E a ContaSuper é exceção, ela opera sobre o dólar comercial, sim. Eles cobravam exatamente o comercial + 3%, a princípio (sendo comercial + 0,38% de IOF + 2,62% deles, a parte deles sendo cobrada sobre o principal)

Depois, quando o IOF subiu para 6,38%, eles subiram a parte deles para 4%, novamente, cobrados sobre o principal. Ficaram 10.38%.

Sou cliente desde 02/06/2013, já movimentei muita grana por lá, tenho um grupo com mais de 560 membros usuários da ContaSuper e todos estão mais do que de acordo de que é esse o dólar cobrado (inclusive, tá um quebra pau, por que eles não informaram o aumento de 2,62% para 4%, continuam divulgando os valores antigos, a gente percebeu fazendo os cálculos a hora que o IOF subiu).

Link para o comentário

Em que parte do site está escrito esta taxa de 2,62 ou 4%? Achei que tivesse bem mais vantagem sobre o Meocartão, que cobra taxa de 11% para transações internacionais (incluindo IOF).

A desvantagem do Meocartão, além deste 0,62% de diferença em relação ao Contasuper, que acho irrisório, são esses R$ 3 cobrado por todo depósito. A vantagem é: usar um mesmo boleto para se depositar - o que pra mim é muito cômodo. Não sabe o uso que eu faço disto!

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?