rafaballack Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Galera, sou leigo com VPS porem assinei o plano de $10 para aprender. Consegui instalar o Cpanel, mas pelo custo benefício estou testando o Zpanel. Alguém tem uma boa experiência com o Zpanel? fiz a instalação no CentOS porem tenho algumas dúvidas. - Fiz a intalação apenas do CentOS e logo em seguida fiz o update -Depois instalei o Zpanel logo em seguida nos comandos: bash <(curl -Ss https://raw.github.com/zpanel/installers/master/install/CentOS-6_4/10_1_1.sh) Até o momento está tudo ok. Mas me preocupo com a segurança. Ainda estou realizando o acesso com o root. Sei que na Digitalocean tem vários tutoriais de segurança. Onde estou lendo e executando aos poucos. A minha dúvida é o seguinte, da forma que fiz acima está correto? a minha intenção é colocar no ar 2 lojas virtuais em Magento que já está na hostgator. Mas quero um melhor desempenho, por isso que estou testando a Oceandigital. Quem tem experiência poderia dar dicas ou informar tutoriais? Pretendo em breve passar as lojas para esse VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 É um painel bem bacana e está crescendo na comunidade. Eu já fiz alguns testes, acho que irá suprir sua necessidade. Mas diferente do cPanel a otimização do apache e integração com módulos é mais manual digamos assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Eu gosto bastante do Zpanel, ele é muito leve e fácil de usar. O único contra pra mim é não ter nada automático, tudo você precisa ficar colocando manualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...