Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zpanel no Digitalocean

Posts Recomendados

Galera, sou leigo com VPS porem assinei o plano de $10 para aprender. Consegui instalar o Cpanel, mas pelo custo benefício estou testando o Zpanel. Alguém tem uma boa experiência com o Zpanel? fiz a instalação no CentOS porem tenho algumas dúvidas.

- Fiz a intalação apenas do CentOS e logo em seguida fiz o update

-Depois instalei o Zpanel logo em seguida nos comandos:

bash <(curl -Ss https://raw.github.com/zpanel/installers/master/install/CentOS-6_4/10_1_1.sh)

Até o momento está tudo ok. Mas me preocupo com a segurança. Ainda estou realizando o acesso com o root. Sei que na Digitalocean tem vários tutoriais de segurança. Onde estou lendo e executando aos poucos.

A minha dúvida é o seguinte, da forma que fiz acima está correto? a minha intenção é colocar no ar 2 lojas virtuais em Magento que já está na hostgator. Mas quero um melhor desempenho, por isso que estou testando a Oceandigital.

Quem tem experiência poderia dar dicas ou informar tutoriais? Pretendo em breve passar as lojas para esse VPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

EU já vi, há muito tempo atrás no lowendbox, um artigo sobre a insegurança no zpanel. Eles disseram que melhoraram e tal.

Mas não custa nada você fazer aqueles tutoriais do DO...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?