rafaballack Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Galera, sou leigo com VPS porem assinei o plano de $10 para aprender. Consegui instalar o Cpanel, mas pelo custo benefício estou testando o Zpanel. Alguém tem uma boa experiência com o Zpanel? fiz a instalação no CentOS porem tenho algumas dúvidas. - Fiz a intalação apenas do CentOS e logo em seguida fiz o update -Depois instalei o Zpanel logo em seguida nos comandos: bash <(curl -Ss https://raw.github.com/zpanel/installers/master/install/CentOS-6_4/10_1_1.sh) Até o momento está tudo ok. Mas me preocupo com a segurança. Ainda estou realizando o acesso com o root. Sei que na Digitalocean tem vários tutoriais de segurança. Onde estou lendo e executando aos poucos. A minha dúvida é o seguinte, da forma que fiz acima está correto? a minha intenção é colocar no ar 2 lojas virtuais em Magento que já está na hostgator. Mas quero um melhor desempenho, por isso que estou testando a Oceandigital. Quem tem experiência poderia dar dicas ou informar tutoriais? Pretendo em breve passar as lojas para esse VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 É um painel bem bacana e está crescendo na comunidade. Eu já fiz alguns testes, acho que irá suprir sua necessidade. Mas diferente do cPanel a otimização do apache e integração com módulos é mais manual digamos assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Eu gosto bastante do Zpanel, ele é muito leve e fácil de usar. O único contra pra mim é não ter nada automático, tudo você precisa ficar colocando manualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 25, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 25, 2014 EU já vi, há muito tempo atrás no lowendbox, um artigo sobre a insegurança no zpanel. Eles disseram que melhoraram e tal. Mas não custa nada você fazer aqueles tutoriais do DO... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaballack Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 O CSF e o Fail2Ban da para instalar com o ZPANEL ou é apenas para o WHM/ Cpanel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados