Fernando Lima Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Pessoal eu tenho uma VMware e nela veio os 60 dias só que agora eu preciso da licença pois está acabando os dias, alguém pode me ajudar onde posso comprar a licença e quanto custa? Eu sei que no site da VMware tem as informações só que entrei lá e fiquei meio confuso. Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Se for a versão gratuita, pega a licença de graça aqui: https://my.vmware.com/web/vmware/evalcenter?p=free-esxi5&lp=default Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Março 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2014 Se for a versão gratuita, pega a licença de graça aqui: https://my.vmware.com/web/vmware/evalcenter?p=free-esxi5&lp=default Mas por quanto tempo é essa licença? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 permanente hostgamers a vmware lhe da a licença permanente mas só se sua maquina não for maior que 32gb acima disso eles cobram e cobram caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 O problema todo é esse meu dedicado tem 64gb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 não tem problema só usar o vmware 5.5 que ele aceita acima de 65gb tenho um de 65gb tambem e não tenho problema com a licença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 Mas já tenho clientes usando vps... Não posso formatar agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 tem como você da upgrade, entrar no site da vmware e procure uns tutoriais para da upgrade para a versao mas recente, só assim lhe ajudaria mas eu não recomendo porque eu nunca tentei e testei fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 okey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Março 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2014 tem como você da upgrade, entrar no site da vmware e procure uns tutoriais para da upgrade para a versao mas recente, só assim lhe ajudaria mas eu não recomendo porque eu nunca tentei e testei fazer isso. Eu baixei uma parada aqui mas não entendi poderia me passar o link do update? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados