ThyagoSilva Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Olá Bom dia grandes amigos mais uma vez venho aqui pedir a ajuda de todos vocês, pois tenho 3 servidores de streaming rodando sendo que cada um dos 3 servidores tem a mesma quantidade de contas de stream 17 no total, porem um esta me chamando a atenção que esta com o load de ate 20.5 a 29.8 sendo que os outros dois so chegam a 3.0 no máximo 4.0 gostaria que os amigos pudesse me dar uma dica de como reduzir o load desse servidor pois creio que não esteja normal devido os 3 terem as mesmas quantidade de contas e apenas um ficar com essa diferença. OBS: Todos os 3 servidores tem configuração desta forma. 1024 de Ram 3000 de Swap 80gb de HD Quem puder me ajudar ficarei muito grato a todos abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Mesma quantidade de contas não quer dizer a mesma quantidade de ouvintes. Até porque quanto mais musicas de bitrate variado por em autodj por exemplo mais o load do sc_trans sobe para manter tudo no mesmo bitrate. Basta verificar qual o processo que está consumindo mais processador. Talvez seja o que tem mais ouvinte, ou talvez o que tem os mais variados bitrate nas musicas conforme citei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Março 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2014 Como citei são as mesmas coisas quantidades de ouvintes para cada contas são as mesmas configurações, bitrate e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Bom se fosse tudo igual não teria diferença no load rsrs. Mesma quantidade de ouvintes também é pouco provavel. Ainda cito que pode ser mais ouvintes em um determinado streaming ou o fator bitrate. OU algum processo então malicioso rodando na maquina. Verifique nos teus servidores o comando ps -aux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Março 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2014 Resolvido. O mesmo voltou ao normal automaticamente esta dando 20 28 de load e automaticamente estabilizou entre 2 e 3 de load mesmo assim obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados