Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Com Load Alto


ThyagoSilva

Posts Recomendados

Olá Bom dia grandes amigos mais uma vez venho aqui pedir a ajuda de todos vocês, pois tenho 3 servidores de streaming rodando sendo que cada um dos 3 servidores tem a mesma quantidade de contas de stream 17 no total, porem um esta me chamando a atenção que esta com o load de ate 20.5 a 29.8 sendo que os outros dois so chegam a 3.0 no máximo 4.0 gostaria que os amigos pudesse me dar uma dica de como reduzir o load desse servidor pois creio que não esteja normal devido os 3 terem as mesmas quantidade de contas e apenas um ficar com essa diferença.

 

OBS: Todos os 3 servidores tem configuração desta forma.

 

1024 de Ram

3000 de Swap

80gb de HD

 

Quem puder me ajudar ficarei muito grato a todos abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma quantidade de contas não quer dizer a mesma quantidade de ouvintes.

 

Até porque quanto mais musicas de bitrate variado por em autodj por exemplo mais o load do sc_trans sobe para manter tudo no mesmo bitrate.

 

Basta verificar qual o processo que está consumindo mais processador. Talvez seja o que tem mais ouvinte, ou talvez o que tem os mais variados bitrate nas musicas conforme citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se fosse tudo igual não teria diferença no load rsrs.

 

Mesma quantidade de ouvintes também é pouco provavel. Ainda cito que pode ser mais ouvintes em um determinado streaming ou o fator bitrate. OU algum processo então malicioso rodando na maquina.

 

Verifique nos teus servidores o comando ps -aux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?