jonatazinh Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Olá alguém sabe um geito de quando um cliente efetua o pagamento via pagseguro quando confirma no pagseguro e confirma no whmcs automático alguém sabe como fazer isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 22, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 22, 2014 Basta usar um módulo com retorno automático. O Edvan tem e acho que tem outros por aí tb. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Março 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2014 mais são pagos ou gratis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 mais são pagos ou gratis Os dois, pago c/ retorno e suporte | grátis s/ retorno e suporte. Olá alguém sabe um geito de quando um cliente efetua o pagamento via pagseguro quando confirma no pagseguro e confirma no whmcs automático alguém sabe como fazer isso ? @Jonatas Silva quanto ao seu tópico, você se refere apenas que dê baixa no whmcs quando o pagseguro confirmar, ou quando confirmar o whmcs dar baixa e ainda liberar o produto automaticamente? Se for isso esse link pode te ajudar: http://forum.hostgator.com.br/topic/892-integrando-seu-whm-com-o-whmcs/ Configurado corretamente, quando o pagseguro ou qualquer outro gateway c/ retorno confirmar o pagamento do cliente seu whmcs dá baixa na fatura e ainda libera a hospedagem/revenda automaticamente. Boa noite! :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Março 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2014 obrigado irei configura e testa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Jonatas se precisa eu possuo um Gratuito e funcional do jeito que você precisa se precisa posso lhe envia ele vem com um tutorial só segui o guia que você configura do jeito que precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Amigo Jefferson, Aqui é uma comunidade onde todos tentam se ajudar. Por que não postar o módulo para outros poderem aproveitar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Amigo Jefferson, Aqui é uma comunidade onde todos tentam se ajudar. Por que não gosta o módulo para outros poderem aproveitar? gostar? ou postar não entendi mas se quise posso postar para vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Perdão, erro de digitação mesmo hehe. Só acho bacana compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Beleza eu tenho aqui no meu proprio site www.limahost.com.br vou da uma procurada aqui e vou envia para vocês mas e necessario segui uns passos no site da própria pagseguro para ele funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados