Andre Rodrigues Postado Março 22, 2014 Postado Março 22, 2014 Olá pessoal , da PHD , hoje vim pedir se poderiam fazer um tutorial completo de como fazer a integração de um site no whmcs , porque todos os tópicos que vi aqui não são muito conclusivos , mas em fim ... Obrigada desde já.
LucasOliveira Postado Março 22, 2014 Postado Março 22, 2014 Olá Amigo. Infelizmente não tem formula mágica, sem saber o mínimo de html não vai conseguir. Já tem bons tutoriais do PDH, mostrando quem é o que e onde integrar, ai entra a mão de obra mesmo.
Andre Rodrigues Postado Março 22, 2014 Autor Postado Março 22, 2014 eu sei as linguagens de programação e que em alguns site ficam dificeis de adicionalos ao whmcs conforme são mostradas as areas que devem ser colocadas. mas obrigada vou continuar tentando podem fechar o topico.
Renato Frota Postado Março 22, 2014 Postado Março 22, 2014 Eu recomendo os temas da CMS Based. Eles tem um sistema de sincronização entre o WordPress e o WHMCS chamado TSync. O que você definir no header/footer do WordPress o WHMCS clona automaticamente, usando um addon que vem junto com os temas. E tem 2 temas muito bons também que são para uso direto no WHMCS (Flattern e Hexa). Ou, a solução mais fácil para ter páginas customizadas no WHMCS e ao mesmo tempo um tema personalizado: Usar o WHMCMS (para criar as páginas e adicioná-las no menu) e o tema Flex da WHMCSDesigns (para personalizar as cores) do tema.
Renato Frota Postado Março 24, 2014 Postado Março 24, 2014 Obrigada ! Não é a primeira vez que te vejo responder "Obrigada" (a terceira só nesse tópico). Você compartilha a conta, Andre?
Andre Rodrigues Postado Março 25, 2014 Autor Postado Março 25, 2014 não , e so minha para uso pessoal e comercial.
Renato Frota Postado Março 25, 2014 Postado Março 25, 2014 não , e so minha para uso pessoal e comercial. http://www.portugues.com.br/gramatica/obrigado-ou-obrigada-qual-utilizar.html
Posts Recomendados