Andre Rodrigues Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Olá pessoal , da PHD , hoje vim pedir se poderiam fazer um tutorial completo de como fazer a integração de um site no whmcs , porque todos os tópicos que vi aqui não são muito conclusivos , mas em fim ... Obrigada desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Olá Amigo. Infelizmente não tem formula mágica, sem saber o mínimo de html não vai conseguir. Já tem bons tutoriais do PDH, mostrando quem é o que e onde integrar, ai entra a mão de obra mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Março 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2014 eu sei as linguagens de programação e que em alguns site ficam dificeis de adicionalos ao whmcs conforme são mostradas as areas que devem ser colocadas. mas obrigada vou continuar tentando podem fechar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Eu recomendo os temas da CMS Based. Eles tem um sistema de sincronização entre o WordPress e o WHMCS chamado TSync. O que você definir no header/footer do WordPress o WHMCS clona automaticamente, usando um addon que vem junto com os temas. E tem 2 temas muito bons também que são para uso direto no WHMCS (Flattern e Hexa). Ou, a solução mais fácil para ter páginas customizadas no WHMCS e ao mesmo tempo um tema personalizado: Usar o WHMCMS (para criar as páginas e adicioná-las no menu) e o tema Flex da WHMCSDesigns (para personalizar as cores) do tema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Março 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2014 Obrigada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Obrigada ! Não é a primeira vez que te vejo responder "Obrigada" (a terceira só nesse tópico). Você compartilha a conta, Andre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Março 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2014 não , e so minha para uso pessoal e comercial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 não , e so minha para uso pessoal e comercial. http://www.portugues.com.br/gramatica/obrigado-ou-obrigada-qual-utilizar.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados