Sales Mendes Postado Março 21, 2014 Compartilhar Postado Março 21, 2014 Olá a todos, primeiro gostaria de me apresentar, tenho 24 anos e trabalho com informática desde 2008 e nesse caminho, comecei a fazer sites e com isso acabei ganhando alguns clientes de hospedagem que comecei hospedando na minha própria. De uns dois anos para cá resolvi pegar uma Revenda, com isso peguei o Plano da HostGator, 50GB de Espaço e 500GB de Transferência, com WHMCS gratuito. Nesse tempo pra cá acabei conseguindo alguns clientes diretamente pelo site. Em janeiro abri minha loja de informática (realização de um sonho) e hoje me encontro em um momento que preciso ampliar e diversificar serviços, minha ideia (além das ampliaçoes da loja) é fortalecer e melhorar minha experiência e serviço online, não pretendo ainda oferecer Revenda e outros, apenas Hospedagem mesmo. Porém não conhecia esse mundo de informações do Portal do Host e já li bastante e tenho visto o quão vasto é o mercado, sei que existe concorrencia, mas sei também que existem pessoas conscientes que ajudam sem medo de perder. Venho pedir opinião aos caros amigos sobre o que indicam para meu crescimento, continuar com a Revenda, partir para VPS, Could? Obrigado desde já pela atenção. Ayrlonn Galvao você só vai ter condições de gerenciar um servidor vps se estudar e praticar, contrata um servidor na www.digitalocean.com o custo e muito baixo da para você estudar praticar seu conhecimento em linux e concequentemente desenvolver sua carreira na area, nesse link tem videos falando sobre hospedagem servidores e outros https://www.youtube.com/user/BetoSilvaVideos/videos?shelf_id=1&sort=dd&view=0 porque se for pensar bem, TUDO DEPENDE DE VOCÊ abs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayrlonn Galvao Postado Março 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2014 Alguém já usou a Revenda da ResellerClub? Minha conta de Revenda de Dominio é por lá, pensei em pegar de la para ficar tudo junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 21, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 21, 2014 Ayrlonn Galvao você só vai ter condições de gerenciar um servidor vps se estudar e praticar, contrata um servidor na www.digitalocean.com o custo e muito baixo da para você estudar praticar seu conhecimento em linux e concequentemente desenvolver sua carreira na area, nesse link tem videos falando sobre hospedagem servidores e outros https://www.youtube.com/user/BetoSilvaVideos/videos?shelf_id=1&sort=dd&view=0 porque se for pensar bem, TUDO DEPENDE DE VOCÊ abs Eu aprendi pegando um metendo a cara. Recomendo mesmo a digital ocean, é barato e é cheio de tutoriais de setup/configurações. Alguém já usou a Revenda da ResellerClub? Minha conta de Revenda de Dominio é por lá, pensei em pegar de la para ficar tudo junto. Gastei a educação de filho na Reseller club, mas estou levando meus panos de bunda agora pra Resell.biz. E MUITO POR ACASO, recebi um email deles (RC) pedindo a remoção de todos os links por causa de atualizações do Google. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayrlonn Galvao Postado Março 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2014 Gastei a educação de filho na Reseller club, mas estou levando meus panos de bunda agora pra Resell.biz. E MUITO POR ACASO, recebi um email deles (RC) pedindo a remoção de todos os links por causa de atualizações do Google. Não entendi muito o que você tentou explicar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 21, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 21, 2014 Não entendi muito o que você tentou explicar... Gastei bastante dinheiro na Reseller Club e agora estou indo pra Resell.biz. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayrlonn Galvao Postado Março 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2014 Gastei bastante dinheiro na Reseller Club e agora estou indo pra Resell.biz. Com domínios ou revenda? Estou procurando uma boa empresa de revenda com WHMCS senão vou acabar ficando na HG ou pegando um plano inferior pelo mesmo preço em algum amigo do forum aqui, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 21, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 21, 2014 Com domínios. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayrlonn Galvao Postado Março 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2014 Entendi. Alguém se arrisca indicar alguma empresa com preço e suporte bom de revenda + WHMCS? Já as do classificados, mas todos sabemos que indicação vale mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayrlonn Galvao Postado Março 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2014 Amigos, peguei um plano básico como alguns indicaram de VPS na Digital Ocean, estou com o CentOS, porém andei lendo e teria que comprar licença pra cPanel, WHMCS e tudo mais? Isso confere mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Sim colega, confere. O VPS é um "servidor virtual", um servidor vazio e pronto para você instalar e configurar o que desejar - pagando as devidas licenças quando necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados