Fábio Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Prezados, Possuo uma conta VPS com WHM/Cpannel linux no Wiredtree. Neste servidor hospedo um site meu pfarma.com.br e também estou hospedando temporariamente um site de um conselho que trabalho. Fiz as configurações de DNS do domínio deste conselho crf-rj.org.br para meu servidor vps utilizando ns1.pfarma.com.br e ns2.pfarma.com.br e o website do conselho está funcionando normalmente, assim como também está funcionando os emails que estão conseguindo enviar e receber. Porém, percebi algo, os emails [email protected] rejeitam recebimento de emails que são enviados do hotmail ou outlook. Todos os outros emails chegam normalmente como gmail, yahoo, ig e etc. A mensagem de erro recebida ao tentar enviar email de alguma conta hotmail para algum email do dominio crf-rj.org.br como [email protected] é This is an automatically generated Delivery Status Notification.Delivery to the following recipients failed.[email protected]Reporting-MTA: dns;snt0-omc4-s20.snt0.hotmail.comReceived-From-MTA: dns;SNT149-W11Arrival-Date: Wed, 19 Mar 2014 17:51:49 -0700Final-Recipient: rfc822;[email protected]Action: failedStatus: 5.7.1Diagnostic-Code: smtp;554 5.7.1 : Relay access denied Porém, do outro dominio hospedado no mesmo vps o @pfarma.com.br consegue receber emails do hotmail e outlook. O que pode está acontecendo para os usuários do dominio crf-rj.org.br não conseguirem receber emails do hotmail e/ou outlook ? Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Geralmente esse erro se da quando a pessoa que voce esta´tentando enviar o email a caixa portal está cheia. Verifique se possa ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 O endereço que você tá usando como MX é crf-rj.org.br, sendo que ele aponta para um IP que responde como host.pfarma.com.br. Troque o MX para host.pfarma.com.br e pronto. O domínio pfarma.com.br está com o MX apontando para pfarma.com.br, inclusive. Está funcionando porque faz parte do FQDN host.pfarma.com.br, mas o ideal é trocar ele também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados