Andre Juliano Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Caros colegas Estou precisando instalar o vmware em um dedicado com centos. Alguem teria algum tutorial que ensine como instalar? Testei alguns, porem sem sucesso. Agradeço a todos pela ajuda. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Já usou este: http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Virtualizacao-com-CentOS-e-VMware-Server Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Como assim? Instalar o VMware em um Servidor com CentOS? O VMware é um OS independente, não é como OpenVZ, Xen, etc... Baixe a ISO do VMware, monte ele no CDROM, depois dê boot no servidor utilizando o drive de DVD/CDROM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Como assim? Instalar o VMware em um Servidor com CentOS? O VMware é um OS independente, não é como OpenVZ, Xen, etc... Baixe a ISO do VMware, monte ele no CDROM, depois dê boot no servidor utilizando o drive de DVD/CDROM. Existe o VMWare Workstation que pode ser usado no Linux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Existe o VMWare Workstation que pode ser usado no Linux Sim, este sim, me lembrei apenas do ESXi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Mas a performance é horrivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Todos os VPS que tenho são em ESXi da VMware. São muito bons, aliás melhor que KVM ou XEN nos meus testes. Migrei um cliente para um servidor teste com CentOS no OpenVZ ele pediu para voltar para VMware em menos de uma semana. Ai refiz o servidor para KVM e disse que era ESXi kkk ele notou em 2 dias que quando chegava no máximo ele travava de vez, coisa que não acontecia no ESXi...só ficava muito lento. VMWare Workstation não virtualiza muito bem em relação a um ESXi que é um sistema próprio. Mas para usar fora de produção dá, em produção nunca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Todos os VPS que tenho são em ESXi da VMware. São muito bons, aliás melhor que KVM ou XEN nos meus testes. Migrei um cliente para um servidor teste com CentOS no OpenVZ ele pediu para voltar para VMware em menos de uma semana. Ai refiz o servidor para KVM e disse que era ESXi kkk ele notou em 2 dias que quando chegava no máximo ele travava de vez, coisa que não acontecia no ESXi...só ficava muito lento. VMWare Workstation não virtualiza muito bem em relação a um ESXi que é um sistema próprio. Mas para usar fora de produção dá, em produção nunca. Nome ja diz workstation e para ambientes de teste e estudo, ele e muito bom para ser usado em laboratório. Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados