Glariston Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Hum entendo se tem o modulo ainda man? ou deu fim? Deletei amigo, se tivesse ainda te passava Se o módulo não está criptografado, o @Glariston pode simplesmente alterar a URL para uma imagem dentro de seu servidor e utilizar o módulo. Sim, ele está criptografado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoPrimeHost Postado Março 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2014 Poxa Tenso, + vlw a intenção :/ Nnguem possui um free que possa me passar? :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 19, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 19, 2014 Ué, qual o problema com o módulo nativo do whmcs? Eu uso ele e nunca tive problemas. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoPrimeHost Postado Março 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2014 Ué, qual o problema com o módulo nativo do whmcs? Eu uso ele e nunca tive problemas. Oi, é q assim como falei no ramo de hosting to iniciando, sempre que vendo algo utilizando o paypal, ele tira o % dele e eu n recebo o valor certo. tenho o pagseguro q ja adiciona o valor que sera retirado fazendo assim q eu n perca . o q quero mesmo é o retorno automatico dos valores :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Pessoal, fazendo um off-topic: Por que o PagSeguro não cobra nada a mais do cliente no pagamento por cartão de crédito, mas quando o pagamento é efetuado por boleto ele deixa claro que há uma taxa de R$ 1,00 à taxa de gerenciamento de risco, e depois desconta mais a taxa do boleto do vendedor? Não faz o mínimo sentido, tendo em vista que a taxa do boleto/gerenciamento de risco está sendo paga duas vezes (uma pelo cliente, a outra por você): Fatura de R$ 50,00 -> cliente pagou R$ 51,00 -> há + taxa de R$ 2,90 cobrada de você -> você recebe R$ 47,10.. :blink: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 19, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 19, 2014 Oi, é q assim como falei no ramo de hosting to iniciando, sempre que vendo algo utilizando o paypal, ele tira o % dele e eu n recebo o valor certo. tenho o pagseguro q ja adiciona o valor que sera retirado fazendo assim q eu n perca . o q quero mesmo é o retorno automatico dos valores :D Vc quer receber os valores do paypal sem taxas???? O módulo nativo do whmcs já faz tudo certo, dando baixa no valor correto das faturas. Você deve ter alguma alteração por aí para isso não dar certo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Germano Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Po @ eu coloco as info de login e os api tudo no que eu uso e na tenho o retorno. Não sei se tem outro, uso esse com os api. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 19, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 19, 2014 Tá, mas você foi no paypal configurar o resto? https://www.paypal.com/cgi-bin/customerprofileweb?cmd=_profile-ipn-notify Em perfil, mais opções, ferramentas de venda, notificação instantânea de pagamento. Coloque a URL da raiz do seu whmcs. E fim. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Germano Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Tá, mas você foi no paypal configurar o resto? https://www.paypal.com/cgi-bin/customerprofileweb?cmd=_profile-ipn-notify Em perfil, mais opções, ferramentas de venda, notificação instantânea de pagamento. Coloque a URL da raiz do seu whmcs. E fim. Mto obg :D s2 ta config aqui falta ve se vai :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Po man + e fogo rodar com esse modulo do paypal sem ter retorno sempre sair perdendo pro paypal ~~ a do edvan e 100,00 como falei to iniciando tenho uns clientes fixos etc + n da pra pagar agora esse modulo. o free ia me ajudar e muito! O módulo nativo do whmcs já tem retorno automático. O meu funciona normalmente, e eu usei o nativo que ja vem direto do whmcs. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.