Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Module Paypalbr

Posts Recomendados

Ué, qual o problema com o módulo nativo do whmcs? Eu uso ele e nunca tive problemas.

Oi, é q assim como falei no ramo de hosting to iniciando, sempre que vendo algo utilizando o paypal, ele tira o % dele e eu n recebo o valor certo.

tenho o pagseguro q ja adiciona o valor que sera retirado fazendo assim q eu n perca .

o q quero mesmo é o retorno automatico dos valores :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fazendo um off-topic:

Por que o PagSeguro não cobra nada a mais do cliente no pagamento por cartão de crédito, mas quando o pagamento é efetuado por boleto ele deixa claro que há uma taxa de R$ 1,00 à taxa de gerenciamento de risco, e depois desconta mais a taxa do boleto do vendedor? Não faz o mínimo sentido, tendo em vista que a taxa do boleto/gerenciamento de risco está sendo paga duas vezes (uma pelo cliente, a outra por você):

Fatura de R$ 50,00 -> cliente pagou R$ 51,00 -> há + taxa de R$ 2,90 cobrada de você -> você recebe R$ 47,10..

:blink:

Link para o comentário

• Administração

Oi, é q assim como falei no ramo de hosting to iniciando, sempre que vendo algo utilizando o paypal, ele tira o % dele e eu n recebo o valor certo.

tenho o pagseguro q ja adiciona o valor que sera retirado fazendo assim q eu n perca .

o q quero mesmo é o retorno automatico dos valores :D

Vc quer receber os valores do paypal sem taxas????

O módulo nativo do whmcs já faz tudo certo, dando baixa no valor correto das faturas. Você deve ter alguma alteração por aí para isso não dar certo.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

• Administração

Tá, mas você foi no paypal configurar o resto?

https://www.paypal.com/cgi-bin/customerprofileweb?cmd=_profile-ipn-notify

Em perfil, mais opções, ferramentas de venda, notificação instantânea de pagamento. Coloque a URL da raiz do seu whmcs. E fim.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Tá, mas você foi no paypal configurar o resto?

https://www.paypal.com/cgi-bin/customerprofileweb?cmd=_profile-ipn-notify

Em perfil, mais opções, ferramentas de venda, notificação instantânea de pagamento. Coloque a URL da raiz do seu whmcs. E fim.

Mto obg :D s2 ta config aqui falta ve se vai :D

Link para o comentário

Po man + e fogo rodar com esse modulo do paypal sem ter retorno sempre sair perdendo pro paypal ~~ a do edvan e 100,00

como falei to iniciando tenho uns clientes fixos etc + n da pra pagar agora esse modulo. o free ia me ajudar e muito!

O módulo nativo do whmcs já tem retorno automático. O meu funciona normalmente, e eu usei o nativo que ja vem direto do whmcs.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?