Renato Frota Postado Março 18, 2014 Postado Março 18, 2014 A explicação do nome também não me convenceu nadinha. Ficou com cara de "salada". 1
joaopaulo Postado Março 18, 2014 Postado Março 18, 2014 Também não entendi o do KVM. Ta na resposta anterior a sua mensagem, rola lá.
Administração AngelCosta Postado Março 18, 2014 Administração Postado Março 18, 2014 Achei o site muito bonito... para empresa de assessoria. Não tem nada que ver com Web Host.. Cada um foca no mercado que acha necessário. E isso mesmo. O site não lembra muito tecnologia ou hospedagem. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Visitante Postado Março 18, 2014 Postado Março 18, 2014 Passei o site por completo agora e a página inicial parece um blog! Para uma empresa focada em público corporativo não me passou muito profissionalismo.. Além de que usar o Livezilla como chat foi, no mínimo, 10 passos pra trás.
pedrodalia Postado Março 18, 2014 Postado Março 18, 2014 Curiosidade: já tem outra empresa de notebooks para games que utilizou a mesma expressão em latim, mas o "aveō", virou "Avell" www.avell.com.br.
Renato Frota Postado Março 18, 2014 Postado Março 18, 2014 Curiosidade: já tem outra empresa de notebooks para games que utilizou a mesma expressão em latim, mas o "aveō", virou "Avell" www.avell.com.br. Eu tenho um Avell. Coisa linda de Deus :wub:
rubensk Postado Março 18, 2014 Autor Postado Março 18, 2014 É KVM... logo, vps. Temos tido bastante sucesso na nossa private cloud com KVM. Só tivemos que mudar de gerenciador porque o RHEV era um lixo, mas com outro gerenciador funciona.
joaopaulo Postado Março 18, 2014 Postado Março 18, 2014 Eu tenho um Avell. Coisa linda de Deus :wub: PQP... essa eu não conhecia. Mas nem vou em frente, comprei 3 monitores e uma HD 5850 á 2 anos atrás para usar o eyefinity, mas só zerei o GTA IV. Nem tenho mais jogos instalados... Agora, pra trabalhar é top.
joaopaulo Postado Março 18, 2014 Postado Março 18, 2014 Temos tido bastante sucesso na nossa private cloud com KVM. Só tivemos que mudar de gerenciador porque o RHEV era um lixo, mas com outro gerenciador funciona. Eu errei, eles usam o QEMU.
Posts Recomendados