Visitante dessideriojr Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Também não entendi o do KVM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 A explicação do nome também não me convenceu nadinha. Ficou com cara de "salada". 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Também não entendi o do KVM. Ta na resposta anterior a sua mensagem, rola lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 18, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 18, 2014 Achei o site muito bonito... para empresa de assessoria. Não tem nada que ver com Web Host.. Cada um foca no mercado que acha necessário. E isso mesmo. O site não lembra muito tecnologia ou hospedagem. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Passei o site por completo agora e a página inicial parece um blog! Para uma empresa focada em público corporativo não me passou muito profissionalismo.. Além de que usar o Livezilla como chat foi, no mínimo, 10 passos pra trás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodalia Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Curiosidade: já tem outra empresa de notebooks para games que utilizou a mesma expressão em latim, mas o "aveō", virou "Avell" www.avell.com.br. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Curiosidade: já tem outra empresa de notebooks para games que utilizou a mesma expressão em latim, mas o "aveō", virou "Avell" www.avell.com.br. Eu tenho um Avell. Coisa linda de Deus :wub: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2014 É KVM... logo, vps. Temos tido bastante sucesso na nossa private cloud com KVM. Só tivemos que mudar de gerenciador porque o RHEV era um lixo, mas com outro gerenciador funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Eu tenho um Avell. Coisa linda de Deus :wub: PQP... essa eu não conhecia. Mas nem vou em frente, comprei 3 monitores e uma HD 5850 á 2 anos atrás para usar o eyefinity, mas só zerei o GTA IV. Nem tenho mais jogos instalados... Agora, pra trabalhar é top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 Temos tido bastante sucesso na nossa private cloud com KVM. Só tivemos que mudar de gerenciador porque o RHEV era um lixo, mas com outro gerenciador funciona. Eu errei, eles usam o QEMU. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados