Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Empresa Para Consertar Hd, Qual ?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Rapaz, eu orcei em muitos lugares e o serviço deles não foi muito barato, mas foi um dos poucos que me inspirou confiança. Ficou R$ 7000. Mas era uma situação completamente diferente da sua... eram 3 discos em array raid 5, como falei acima. A recuperação é muito diferente de um HD único.

Que prejuizo que você tomou em, ainda bem que conseguiu recuperar, mas foi recuperado 100% dos dados?

Conheço uma empresa, ou melhor, uma pessoa confiável (trabalha para a PF, com investigações forenses). Cobrou R$ 500,00 para um HD de 500GB, para 1TB deve ser um pouco mais, mas não sei o valor. Se tiver interesse, me envia um MP que te passo o contato. 

Obrigado pela informação, você tem o contato dessa empresa?

Gente, tudo isso? 

Conheço um rapaz daqui da região que o custo não passa de R$200,00.

http://www.gabrielonly.com.br/

O preço esta ótimo, vou tentar contato com ele. Obrigado !!!

Queria ter perguntado isso há uns meses atrás quando perdi o HD de 1Tb que ganhei. Enrolei o pé no fio e ele caiu. Era lá que tava o meu gerenciador próprio...

Que raiva em, isso é pior do que bater o dedinho na quina na mesa.. kkkkkkkkkkk

Já passei pelo mesmo problema no entanto eram fotos de casamentos, álbuns etc. Na verdade o tec, tec é a agulha batendo e lamento te informar mais ele já era, não tem conserto o meu apresentava o mesmo diagnostico. A única saída foi enviar para um empresa especializada em recuperação de dados, segundo eles todo o procedimento é feito em uma tal de sala limpa e os dados recuperados diretamente do disco.

Em Hipótese alguma abra o HD falo por experiência própria, eu abri para ver se dava conta de arrumar e não dei e quando levei para os profissionais me cobraram R$500,00 a mais por conta de outra empresa ter mexido no HD (no caso eu), além de me informarem que se o HD não for aberto nessa tal de sala limpa você pode perder os dados pra sempre, verifique nos sites das empresas especializadas neste tipo de serviço e vai encontrar está mesma informação.

Eu não vou abrir, tambem li sobre isso na internet !

Obrigado pela sugestão !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.