Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são as melhores formas de marketing para Empresas recem-criadas?


Posts Recomendados

Eu acho a melhor forma se você não deseja investir muito é criar um blog sobre sua empresa com algumas SEO nos serviços que você fornece. Ou até um fórum e também se deseja anunciar em fórum procure por fórum que não seja muito caro para anunciar pois alguns forum possuem milhares de pessoas conectadas nele mas poucos clicam para ver os planos oferecidos.

Eu particularmente acho o melhor marketing é aquele boca a boca você atende bem um cliente e ele te consegue no minimo uns 10 clientes novos para você.

marketing é complicado você tem que saber investir certo para ver se vai mesmo ter o retorno esperado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom manow isso e relativo , por exemplo você possui VPS com DC EUA , no caso se você fizer uma parceria com um forum de Games como MU online , Tibia e etc , tenho certeza que seu lucro aumentaria muito , no caso os melhores desda modalidade com muitas visitas são , Webcheats , aprendiz de Mu , viciados Mu , otserv .

Nao citei meu forum pq não lancei ele ainda ( rsrs)

Bom na minha opnião o que lhe daria mais retorno caso trabalhasse com dedicados ou Vps EUA seria estas opções .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você tem que ver o que você realmente vai oferecer, pois a 2 anos atrás quando demos inicio a uma pequena empresa de hosting mix ( win + linux ) nós começamos trabalhando com alguns fóruns em vbulletin e ip.board de warez, onde forneciamos a hospedagem deles e ofereciamos publicidades de VPS WIN e LINUX para uploaders a preço de banana. Fechamos parcerias com fóruns de cheats onde ofereciamos hospedagem em troca de publicidade e direto outros concorrentes contratavam conosco hospedagem também...

Você tem que ver o que você oferece, o que você procura, o que eles querem e dai focar no seu MARKETING.

Hoje em dia procuramos focar mais em empresas de hospedagem, empresas de revenda de hospedagem e grandes negocios que hospedagem muitos sites então acabam contratando planos de revendas para uma única empresa ( que pra ser sincero sai muito mais em conta que os atuais planos de hospedagem ) então nós mesmos trabalhamos mais com Adwords, BuscaPé, entre outros meios de anuncio diretos com empresas mas dai você realmente tem que ver...

Boa sorte e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?