Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não sabia que vivíamos uma tirania neste fórum.

Depois de ver o que aconteceu com um colega aqui do ramo pedindo ajuda e ser retalhado por um dos "colaboradores".

Agora parece que é a minha vez.

2 moderadores vieram aqui, mexeram no meu perfil sem o meu consentimento. Sem uma causa justa, já que vejo aqui que a coisa não funciona do jeito que eles afirmaram.

Tudo me leva a crer que os episódios dos últimos dias estão ligados.

O pior é que justo ontem, eu havia oferecido ajuda DE GRAÇA para um terceiro moderador do fórum pra resolver alguns pepinos em programação.

Enfim, fica meu desabafo e reinvidicação:

Se for assim, apaguem minha conta, por favor. Não lembro de estar numa ditadura, onde alguns são favorecidos em detrimento dos outros.

Postado

Senhor Guilherme...

Este é um fórum privado e com regras, desconheço o post que o senhor comenta que "um colega aqui do ramo pedindo ajuda e ser retalhado por um dos "colaboradores".  por favor me informe que com prazer iremos verificar e se teve erros de nossa moderação certamente será verificado para que nao volte a acontecer.

De minha parte, solicitei ao senhor o seguinte:

Estamos fazendo melhorias em nosso fórum, entre elas a atualização de algumas regras do Fórum, entre elas o fato de não querer mas, usar nicks de usuários com nomes de empresas. Com isto, estamos solicitando a troca de nicks aos usuários que usam os nomes de empresas para para outro NICK ou nome, mas que não seja o nome da empresa.

Como verifiquei que seu nome era Guilherme e a demora na resposta a minha MP, decidi eu mesmo trocar seu nome de exibição temporariamente de XRSites para Guilherme X, aguardando a sua resposta.

A qual veio de maneira abruta e ao muito educada.

Esta mudança esta sendo levada aos poucos a medida que os usuários acessam o fórum, já conseguimos trocar os nomes de cerca de 95% dos usuários que frequentam ativamente o fórum, por favor, esperamos que entenda a nossa posição e respeite.

Postado

Não é o que eu vejo aqui. Se quer trazer a tona o que falamos em MP, por mim tudo bem.

Como eu disse, você veio mudando o nome sem meu consentimento ou de meus sócios. Por acaso você sabia qual era a diretriz da empresa?

Li suas regras e concordei com elas quando criamos a assinatura. Toda mudança deve vir com o consentimento de ambas as partes.

Nós da XRSItes não consentimos com tal e está no nosso direito pedir que esta conta seja encerrada caso discordemos, correto?

Se pra vocês a empresa é a pessoa física, muito bem. Para a XRSites não é.

Por favor, apague esta conta do fórum.

E sua postura, Moderador Marco Antonio no minimo impositiva é algo que não toleramos como empresa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?