Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Postura Da Moderação Inadequada


Visitante Guilherme X

Posts Recomendados

Visitante Guilherme X

Não sabia que vivíamos uma tirania neste fórum.

 

Depois de ver o que aconteceu com um colega aqui do ramo pedindo ajuda e ser retalhado por um dos "colaboradores".

 

Agora parece que é a minha vez.

 

2 moderadores vieram aqui, mexeram no meu perfil sem o meu consentimento. Sem uma causa justa, já que vejo aqui que a coisa não funciona do jeito que eles afirmaram.

 

Tudo me leva a crer que os episódios dos últimos dias estão ligados.
 

O pior é que justo ontem, eu havia oferecido ajuda DE GRAÇA para um terceiro moderador do fórum pra resolver alguns pepinos em programação.

 

Enfim, fica meu desabafo e reinvidicação:

 

Se for assim, apaguem minha conta, por favor. Não lembro de estar numa ditadura, onde alguns são favorecidos em detrimento dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Guilherme...

 

Este é um fórum privado e com regras, desconheço o post que o senhor comenta que "um colega aqui do ramo pedindo ajuda e ser retalhado por um dos "colaboradores".  por favor me informe que com prazer iremos verificar e se teve erros de nossa moderação certamente será verificado para que nao volte a acontecer.

 

De minha parte, solicitei ao senhor o seguinte:

 

Estamos fazendo melhorias em nosso fórum, entre elas a atualização de algumas regras do Fórum, entre elas o fato de não querer mas, usar nicks de usuários com nomes de empresas. Com isto, estamos solicitando a troca de nicks aos usuários que usam os nomes de empresas para para outro NICK ou nome, mas que não seja o nome da empresa.

Como verifiquei que seu nome era Guilherme e a demora na resposta a minha MP, decidi eu mesmo trocar seu nome de exibição temporariamente de XRSites para Guilherme X, aguardando a sua resposta.

 

A qual veio de maneira abruta e ao muito educada.

 

Esta mudança esta sendo levada aos poucos a medida que os usuários acessam o fórum, já conseguimos trocar os nomes de cerca de 95% dos usuários que frequentam ativamente o fórum, por favor, esperamos que entenda a nossa posição e respeite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Guilherme X

Não é o que eu vejo aqui. Se quer trazer a tona o que falamos em MP, por mim tudo bem.

 

Como eu disse, você veio mudando o nome sem meu consentimento ou de meus sócios. Por acaso você sabia qual era a diretriz da empresa?

 

Li suas regras e concordei com elas quando criamos a assinatura. Toda mudança deve vir com o consentimento de ambas as partes.

 

Nós da XRSItes não consentimos com tal e está no nosso direito pedir que esta conta seja encerrada caso discordemos, correto?

 

Se pra vocês a empresa é a pessoa física, muito bem. Para a XRSites não é.

 

Por favor, apague esta conta do fórum.

 

E sua postura, Moderador Marco Antonio no minimo impositiva é algo que não toleramos como empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?