Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Fornecimento Geral de Energia - DIMENOC - HOSTDIME

Posts Recomendados

UnicaHost, você está sendo alvo constante de reclamações aqui, de servidores fora do ar e de não cumprimento de acordos diversos. Não é somente agora e pelo visto não vai parar. Apenas te passei a opinião de cliente.

ps.: quando a Burst.Net teve problemas com energia ninguém foi tão "bacana" com ela assim, inclusive vocês todos que estão defendendo a DimeNoc e a The Planet. Dois pesos e duas medidas?! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, meu downtime foram de 3 horas. O do Edvan foram 5.

Meus clientes ficaram chateados é óbvio mais a maioria entendeu perfeitamente. Afinal foram mais de 22 mil servidores off line. Site dimenoc.com site hostdime.com kkkkkk Né mole não.

Cara eu acho um downtime de 5 horas para uma empresa que tem história e tem um grande tempo sem quedas acho consideravél o que me deixa louco, mesmo é sempre tem um para criticar aqui no fórum não passa uma coisa sem ser criticada.

Cara eu nunca vi alguém aqui elogiar uma empresa digo abrir um topico para elogiar atendimento, suporte ou algo do genero. Mas para criticar tem 500 UHHUEHUEHUEHUE

Vamos aprender a elogiar também por favor.....

Link para o comentário

UnicaHost, você está sendo alvo constante de reclamações aqui, de servidores fora do ar e de não cumprimento de acordos diversos. Não é somente agora e pelo visto não vai parar. Apenas te passei a opinião de cliente.

ps.: quando a Burst.Net teve problemas com energia ninguém foi tão "bacana" com ela assim, inclusive vocês todos que estão defendendo a DimeNoc e a The Planet. Dois pesos e duas medidas?! ;)

Teko no meu caso, eu quiz decir: Toda empresa enfrenta problemas de uma ou outra forma, porem o que a diferencia é a rapidez e forma que as mesmas sao resolvidas... Digo resolvidas, pois, repito é ai que faz a diferença, se nao resolver e os problemas sao constantes e sempre os mesmos ai sim cai na mediocridade...

Desculpe se fui forte nas palavras, mais acredito que isso faz a diferença entre uma empresa x e empresa y (independente de nomes)

Link para o comentário

Porque isso na burst.net o cara que contrata ja sabe a fama deles .E nao entra so o fator de downtime , entra tbm a latencia ,suporte ,etc.

Na Burst.net eles nem a sede deles divulga, nao demonstra transparencia para o cliente.Dimenoc,ThePlanet , Softlayer , Iweb e tanta outras otimas empresas todas sao elogiadas ,porque passam clareza para o cliente e quando o cliente ve uma falha dessas já sabe que e algo muito fatal,pois esses erros digamos "inevitaveis" nem uma empresa consegue resolver ,acontece em todas.

Mais deter os que dao para controlar , Ofereçer suporte , mostrar clareza ao cliente .Isso fas toda diferença =D

Link para o comentário

@tekobr todos os problemas são rebatidos e conversados com o cliente!

Cada cliente tem um problema diferente, e trabalhar apenas com hospedagem é fácil! Vai trabalhar com servidores dedicados e VPS digo isso pois o cliente de um dedicado ou vps tem muito mais vulnerabilidade que um cliente de hospedagem que tem acessos limitados! Não acha?

Cada cliente que eu tenho seja o serviço que for se for urgente ligo para o mesmo para verificar o que está acontecendo e arrumar o problema.

ps: Não estou defedendo nenhuma empresa só estou dando meu parecer do que já aconteceu comigo e como lidei com meus clientes sobre isso!

Link para o comentário

Desculpe, mas cair uma parede do data center e levar consigo centenas de servidores, como aconteceu com a The Planet, não é nada de se orgulhar e sim motivo de vergonha. Só que se fosse com a Burst NINGUÉM seria tão complacente com ela... ;)

E há sim muito elogios aqui no fórum. Eu mesmo elogio a HostGator e o Marco pelas aulas, paciência e atenção que ele me dá, e olha que nem sou cliente dele. Tem vários outros elogios de outros usuários, é só participar do fórum que verá.

Agora uma pergunta: quando eu precisar de outra revenda eu vou contratar com quem sempre me deu ótimo atendimento ou quem sempre sai xingando e "levantando a voz" (modo de dizer) com o pessoal daqui do fórum?

Editado por tekobr
Adicionando informações
Link para o comentário

Desculpe, mas cair uma parede do data center e levar consigo centenas de servidores, como aconteceu com a The Planet, não é nada de se orgulhar e sim motivo de vergonha. Só que se fosse com a Burst NINGUÉM seria tão complacente com ela... ;)

E há sim muito elogios aqui no fórum a várias empresas sérias que acima de tudo tratam bem os seus clientes. Eu elogio a HostGator, e o Marco pelas aulas, paciência e atenção que ele me dá, e olha que nem sou cliente dele. Tem vários outros elogios de outros usuários, é só participar do fórum que verá.

Agora uma pergunta: quando eu precisar de outra revenda eu vou contratar com quem sempre me deu ótimo atendimento ou quem sempre sai xingando e "levantando a voz" (modo de dizer) com o pessoal daqui do fórum?

@tekobr nenhum nem outro você irá contratar com a empresa que te der um grande espaço em disco, uma máquina boa, em um data center bom, agora vem falar que não vai assinar com quem sai xingando? Eu não xinguei ninguém apenas dei o meu direito de resposta se você se sentiu ofendido desculpe não foi para você! :)

@tekobr sabe porque eu não fiquei mais ativo no fórum? Do que adianta ter 5% de elogios e 95% é só criticas? Não estou falando que o fórum em si é só critica. Eu adoro este fórum conheci muitos amigos aqui! Mas são muitas pessoas que fazem deste fórum só meios de stressar os outros. Não ajudam em nada não postam uma coisa que preste para ajudar o próximo e só sabem criticar e não cuidam dos seus negócios. Por isso que o fórum não consegue agregar mais pessoas novas. Pois as outras pessoas só sabem criticas os negócios alheios!

Link para o comentário

E há sim muito elogios aqui no fórum. Eu mesmo elogio a HostGator e o Marco pelas aulas, paciência e atenção que ele me dá, e olha que nem sou cliente dele. Tem vários outros elogios de outros usuários, é só participar do fórum que verá.

Sobre se orgulhar porque explodiu um data center claramente não é motivo de orgulho, é um motivo de orgulho a forma que a empresa foi transparente com seus clientes e mostrou que estava trabalhando para reverter a situação!

Só estava questionando alguns episodios que podem ocorrer com qualquer empresa e o modo que a empresa pode lidar com tais problemas! E mostrando como é importante a empresa estar atualizando o acontecido para os clientes informando passo a passo o que está sendo feito para contornar a situação.

Link para o comentário

Nenhum Servidor na ThePlanet foi avariado - sequer um arranhão. E veja só como realmente as pessoas só sabem reclamar. Deram a mensalidade gratuita (óbvio) pelo downtime, desconto específico em qualquer novo servidor durante 6 meses e mais a gratuidade de todos os servidores afetados novamente em dezembro do mesmo ano. Não acho que seja questão de complacência, mas a TP soube na época corrigir problema de forma rápida e reparar a maioria dos danos causados a imagem. Logicamente que ficou a paranóia.

Queria realmente ver a Burstnet fazer isso, ou mais ainda uma LocaLouca daqui fazer parecido.

Link para o comentário

UnicaHost, você não entendeu o que eu disse. Então é melhor pararmos por aqui...

Duran, estou falando do que acontece a alguns anos atrás, e caiu sim parede de parte do data center. E na Burst você realmente não verá isso acontecer pois as paredes são daquelas antigas e resistentes! heheeheheh :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?