ThyagoSilva Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Olá boa tarde a todos estou com um pequeno problema em meu painel de streaming voxtream o mesmo quando vou recarregar uma playlist do stream da este erro. Não foi possível executar o comando no servidor.Comando: /home/streaming/recarregar_playlist_autodj 8064 35064 Se alguém do fórum puder me ajudar ficarei muito grato obrigado a todos pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Já tentou colocar a permissão /streaming/ 777 ? Creio que seja assim o comando, chmod /home/streaming/ 777 ou cd /home/ chmod /streaming/ 777 DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Março 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2014 Olá Boa noite este problema acima consegui resolver só estou agora com um ultimo problema quando vou enviar musicas pelo painel de stream as musicas que já tem no painel ficam carregando e dai não sai, dai não tem como enviar as músicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Informe o erro que está aparecendo, Pois eu estava com esse problema e consegui arruma. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Março 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2014 Veja quando vou enviar as musicas via ftp pelo painel de streaming fica apenas nessa tela e não vai mais nada para enviar as músicas detalhes nessa tela esta mostrando que não carrega as musicas que tem no auto dj. Veja abaixo. http://uploaddeimagens.com.br/imagens/capture-20140313-183545-jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados