Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Centro de Controle para administração de hospedagem.


Posts Recomendados

Bom dia,

Estamos finalizando o nosso sistema e iremos colocar o projeto a venda após o término.

O Projeto consiste no seguinte:

Principais Funções:

Gerenciamento Financeiro

Gerenciamento de faturas, boletos com suporte a: boletos bancários dos bancos Bradesco e Caixa Econômica Federal.

Gerenciamento de Clientes

Gerenciamento de clientes, domínios, registro de domínios, serviços adicionais, relatórios completos, newsletter, Pagamentos pendentes dentre outros.

Àrea do Cliente

Central integrada onde o cliente tem acesso às suas informações cadastrais, domínios e serviços contratados, faturas, confirmação de pagamentos, estatísticas de utilização dos planos contratados (espaço em disco e transferência mensal), alteração de senhas do domínio, listagem de bancos de dados, listagem de e-mails.

Integrado com Software:

Painel de Controle: WHM e cPanel

Automação

Envio de faturas, bloqueio de domínio inadimplentes, criação de contas no servidor e muito mais...

Lado Servidor:

Leitura de Logs

Reiniciar Servidor

Parar Servidor

Alterar Hostname.

Estamos desenvolvendo esse projeto a quase 1 ano e meio. Eramos para ter finalizado no inicio do ano, mas como estamos estruturando nosso site e sistema adiamos o desenvolvimento do mesmo. Esperamos que até o final desse mês nós conseguimos terminar ele.

Ele está sendo desenvolvido com as seguintes tecnologias

PHP | MySQL | Ajax | jQuery e XML.

Interessado em saber mais informações podem add no msn ciclonet@ciclonetidc.com.br ou enviarem um email para flavio@ciclonet.com.br.

Desde já agradecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não vemos uma coisa dessas como OpenSource né? Seria um sonho, com certeza seria um sucesso.

Infelizmente, continua sendo um sonho... E infelizmente continuamos nas mãos do WHMCS! Trágico, trágico.

E porquê você mesmo não vai em frente e tem essa iniciativa, já que você mesmo quer OpenSource ? Fica só ai esperando pelos outros.

Problema de quase todo brasileiro é esse, fica ai de mãos cruzadas somente esperando pelos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E porquê você mesmo não vai em frente e tem essa iniciativa, já que você mesmo quer OpenSource ? Fica só ai esperando pelos outros.

Problema de quase todo brasileiro é esse, fica ai de mãos cruzadas somente esperando pelos outros.

kkkkkkkk, sim.

uGupa, na verdade existe sim, mas alguns pararam de ser desenvolvidos e/ou são meio primitivos..

Não me lembro quem, e nem quando, postou um review aqui de vários gerenciadores Open, se eu achar o post eu coloco aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito, você ta criando um desses né Cris, pela forma que falou em "Problema de quase todo brasileiro é esse, fica ai de mãos cruzadas somente esperando pelos outros.". Veja bem amigo, eu não reclamei, nem critíquei nada, apenas comentei que não existem gerenciadores gratuitos (pelo menos não de qualidade).

Sou programador em PHP e MySQL e sei muito bem como é difícil criar qualquer coisa, por mais simples que seja, quisá ainda um gerenciador comparável ao WHMCS ou outro do nicho.

Eu não QUERO um OpenSource, nem estou esperando nada por ninguém, como eu citei antes, não estou reclamando nem criticando, apenas comentando! Se você não sabe interpretar uma resposta, nem tão pouco como diferenciar comentários de críticas/reclamações, nem responda-me!

Por que as pessoas gostam tanto de criar confusões, eu apenas comentei, não precisa ser assim...

Novamente venho a dizer: TRÁGICO, TRÁGICO. By: Sr. Omar. kkkkkkkkkkk

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk, sim.

uGupa, na verdade existe sim, mas alguns pararam de ser desenvolvidos e/ou são meio primitivos..

Não me lembro quem, e nem quando, postou um review aqui de vários gerenciadores Open, se eu achar o post eu coloco aqui..

Sim, estou ciente de que existem free, porém não de qualidade ou como você disse, primitivos!

Quando achar a listinha passa aí :D Não por eu estar precisando e sim para estar bem informado mesmo! Utilizo o WHMCS e funciona perfeitamente, além de ser muito agradável aos meus olhos, porém, é sempre bom poder contar com possível alternativa(s) que sejam de qualidade!

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?