daemoncesar Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 O CPanel tem opção de lista de discussão ? Olhei no google, existe cpanel com "Listas de Endereçamento" mas o meu não tem este menu... Onde instalo ? obs: Um cliente falou que criou um grupo e agora a opção não existe mais... acredito que foi depois da atualização do cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Março 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2014 Achei a opção, fica em Tweak, só não sei pq foi desabilitado as listas do nada (Acredito que foi sozinho depois de alguma atualização). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Achei a opção, fica em Tweak, só não sei pq foi desabilitado as listas do nada (Acredito que foi sozinho depois de alguma atualização). Eu deixo desativado em todos os meus servidores há muito tempo esta opção, pelos mesmos motivos passados pelo Eltern no post: - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados