Pedro Lazari Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Olá Pessoal, estou querendo começar a vender meus serviços de hospedagem em dólar... porem tenho algumas dúvidas em relação a configuração do WHMCS, e aqui vão elas. O WHMCS opera bem se eu configurar a moeda e colocar para que o cron verifique o valor dela diariamente, e altere os preços dos produtos de acordo com a nova taxa do dólar mas sem alterar os valores do real? Minha conta PayPal é Brasileira, posso com ela receber em dólar sem problema? acredito essas serem as minhas principais dúvidas, se puderem me ajudar, agradeceria muito. atenciosamente, Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Legalmente você não pode vender em dólar para clientes brasileiros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Março 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2014 Legalmente você não pode vender em dólar para clientes brasileiros. seria para clientes internacionais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Creio que no WHMCS tenha a opção, nas próprias configurações da moeda, se a mesma deve ou não receber reajuste de valor caso tal opção seja habilitada. Em relação ao PayPal, você pode receber sim de outras moedas só que pagará uma taxa por cada valor enviado para sua conta (pelo menos, nas configurações de conta existe essa opção de habilitar ou não recebimento de outras moedas). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados