Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo Caixa

kirapax

Posts Recomendados

Prezado senhores.

Alguem pode me ajudar, estou precisando de um módulo de Boleto Bancário da Caixa econômica para o WHMCS.

Já procurei pra todo lado mas não consigo encontrar, o que está nativo no whmcs não funciona bem.

Muito Agradecido.

Já eu preciso do módulo do Santander.. se alguém souber.

Comercializo ambos módulos, http://modulos.edvan.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Guilherme X

Já tentaram usar o módulo de boleto que vem? Eu estava usando ele.

É bugado, mas com alguns ajustes ele funciona direitinho. Além disso, ele é baseado no Boletophp.com.br, se precisar de upgrade, só trocar os módulos pelo mais novo, com o cuidado de restaurar as customizações do WHMCS.

[]s

Link para o comentário

Já tentaram usar o módulo de boleto que vem? Eu estava usando ele.

É bugado, mas com alguns ajustes ele funciona direitinho. Além disso, ele é baseado no Boletophp.com.br, se precisar de upgrade, só trocar os módulos pelo mais novo, com o cuidado de restaurar as customizações do WHMCS.

[]s

Ola, muito obrigado pelo apoio e ajuda..

Creio que realmente é essa a iniciativa desse forum, apesar que tem pessoas aqui que só querer se beneficiar financeiramente, usando o canal inapropriado para promover suas vendas, fugindo totalmente da iniciativa do forum, aqui nao e forum comercial, deveria ter mais fiscalização, afinal com os que se acha a liderança nao fala nada, apesar.. nem ajuda

nem o nosso amigo que precisava do santander o pessoal ajuda... muita gente inutil nesse forum

OBRIGADO XRSITE, sem medir esforço me ajudou...

mui grato

Link para o comentário

Visitante Guilherme X

Creio que realmente é essa a iniciativa desse forum, apesar que tem pessoas aqui que só querer se beneficiar financeiramente, usando o canal inapropriado para promover suas vendas, fugindo totalmente da iniciativa do forum, aqui nao e forum comercial, deveria ter mais fiscalização, afinal com os que se acha a liderança nao fala nada, apesar.. nem ajuda

nem o nosso amigo que precisava do santander o pessoal ajuda... muita gente inutil nesse forum

mui grato

Zipei uma versão com alguns ajustes do Itaú, se não funcionar com a Caixa. Me avisa. As vezes é fácil de resolver.

Quem precisar, PM com o e-mail que eu mando o zip.

[]s

Link para o comentário

mui grato

@kirapax,

Tem um certo exagero nas suas afirmações:

"apesar que tem pessoas aqui que só querer se beneficiar financeiramente"

Em momento algum você é obrigado a adquirir um produto seja de quem for, foi apenas uma opção dada.

"muita gente inutil nesse forum"

Faça uma comparação:

http://portaldohost.com.br/forum/user/726-kirapax/

http://portaldohost.com.br/forum/user/5-edvan/

Inútil? Posso te garantir que pelo menos EU não sou, veja minhas participações/contribuições principalmente no fórum WHMCS.

Estou equivocado produção moderação/grupo? rs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?