kirapax Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Prezado senhores. Alguem pode me ajudar, estou precisando de um módulo de Boleto Bancário da Caixa econômica para o WHMCS. Já procurei pra todo lado mas não consigo encontrar, o que está nativo no whmcs não funciona bem. Muito Agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 10, 2014 Administração Compartilhar Postado Março 10, 2014 Sinco ou Sigcb? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Já eu preciso do módulo do Santander.. se alguém souber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Prezado senhores. Alguem pode me ajudar, estou precisando de um módulo de Boleto Bancário da Caixa econômica para o WHMCS. Já procurei pra todo lado mas não consigo encontrar, o que está nativo no whmcs não funciona bem. Muito Agradecido. Já eu preciso do módulo do Santander.. se alguém souber. Comercializo ambos módulos, http://modulos.edvan.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Guilherme X Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 Já tentaram usar o módulo de boleto que vem? Eu estava usando ele. É bugado, mas com alguns ajustes ele funciona direitinho. Além disso, ele é baseado no Boletophp.com.br, se precisar de upgrade, só trocar os módulos pelo mais novo, com o cuidado de restaurar as customizações do WHMCS. []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Março 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2014 Sinco ou Sigcb? Angélica, liguei para minha gerente, e ela disse que é o Sigcb Eu Nem estava interado quanto a isso. Muito grato se puder me ajudar... obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Março 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2014 Comercializo ambos módulos, http://modulos.edvan.com.br/ Obrigado Edvan, Muito caro seus módulos... no momento não consigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Março 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2014 Já tentaram usar o módulo de boleto que vem? Eu estava usando ele. É bugado, mas com alguns ajustes ele funciona direitinho. Além disso, ele é baseado no Boletophp.com.br, se precisar de upgrade, só trocar os módulos pelo mais novo, com o cuidado de restaurar as customizações do WHMCS. []s Ola, muito obrigado pelo apoio e ajuda.. Creio que realmente é essa a iniciativa desse forum, apesar que tem pessoas aqui que só querer se beneficiar financeiramente, usando o canal inapropriado para promover suas vendas, fugindo totalmente da iniciativa do forum, aqui nao e forum comercial, deveria ter mais fiscalização, afinal com os que se acha a liderança nao fala nada, apesar.. nem ajuda nem o nosso amigo que precisava do santander o pessoal ajuda... muita gente inutil nesse forum OBRIGADO XRSITE, sem medir esforço me ajudou... mui grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Guilherme X Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Ola, muito obrigado pelo apoio e ajuda.. Creio que realmente é essa a iniciativa desse forum, apesar que tem pessoas aqui que só querer se beneficiar financeiramente, usando o canal inapropriado para promover suas vendas, fugindo totalmente da iniciativa do forum, aqui nao e forum comercial, deveria ter mais fiscalização, afinal com os que se acha a liderança nao fala nada, apesar.. nem ajuda nem o nosso amigo que precisava do santander o pessoal ajuda... muita gente inutil nesse forum OBRIGADO XRSITE, sem medir esforço me ajudou... mui grato Zipei uma versão com alguns ajustes do Itaú, se não funcionar com a Caixa. Me avisa. As vezes é fácil de resolver. Quem precisar, PM com o e-mail que eu mando o zip. []s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Ola, muito obrigado pelo apoio e ajuda.. Creio que realmente é essa a iniciativa desse forum, apesar que tem pessoas aqui que só querer se beneficiar financeiramente, usando o canal inapropriado para promover suas vendas, fugindo totalmente da iniciativa do forum, aqui nao e forum comercial, deveria ter mais fiscalização, afinal com os que se acha a liderança nao fala nada, apesar.. nem ajuda nem o nosso amigo que precisava do santander o pessoal ajuda... muita gente inutil nesse forum OBRIGADO XRSITE, sem medir esforço me ajudou... mui grato @kirapax, Tem um certo exagero nas suas afirmações: "apesar que tem pessoas aqui que só querer se beneficiar financeiramente" Em momento algum você é obrigado a adquirir um produto seja de quem for, foi apenas uma opção dada. "muita gente inutil nesse forum" Faça uma comparação: - http://portaldohost.com.br/forum/user/726-kirapax/ - http://portaldohost.com.br/forum/user/5-edvan/ Inútil? Posso te garantir que pelo menos EU não sou, veja minhas participações/contribuições principalmente no fórum WHMCS. Estou equivocado produção moderação/grupo? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados