Renato Frota Postado Março 9, 2014 Postado Março 9, 2014 Os caras lucram x milhões por mês e forçam a barra pra ganhar 2x. Aí dá nisso. Passam a ganhar 0.8x, 0.5x, 0.3x... até falir ou alguém comprar. 1
Samuel dos Santos Postado Março 9, 2014 Postado Março 9, 2014 Amigos Uma empresa deste porte nunca vai ''Falir'' oque existe e apenas uma jogada de marketing muito usada por diversas empresas. Exemplos , em minha cidade natal existe uma fabrica de Trator que de 10 em 10 anos ela ''quebra'' , mas isso e apenas para conseguir isenção de impostos que infelizmente essas grandes empresas de '' grande porte '' ganham , mas nos pequenos empreendedores não ganhamos isso e só se f..... Eles apenas abrem uma empresa que Hoje no Brasil e Muito Fácil e Muitas vezes colocam no nome dos ''laranjas'' que são algum diretor ou gerente apenas com o único Intuito de ganhar isenção de impostos .... ai vem aquele velho papo a mas eles geram empregos eles geram lucros , sim nos pequenos empreendedores também poderíamos gerar empregos , se tivéssemos um aporte do governo e oque não temos Hoje para conseguirmos um empréstimo em qualquer instituição financeira temos que apresentar ate o tataravó e aina deixar nossas roupas como garantia (Me corrijam se estiver errado ou equivocado) Infelizmente em um Pais como o Brasil , e Complicado Investir em Tecnologias , ate por que primeiramente os custos sao absurdamente Horríveis , nos cobram por Tudo e pra regularizar nem se fala na Burocracia . Não vamos Muito Longe , Caso Boate Kiss que comoveu o Brasil Todo Matou muitas pessoas , e o dono da boate conseguiu alvará por que ? Tinha Dinheiro Ele Foi Preso ? ate passo uns dias , mas já responde em '' Liberdade'' Talvez muitos vão dizer aqui que eu tenha fugido do foco do post , mas muitas vezes não adianta ter um excelente atendimento , muitas vezes pegamos clientes que querem ter Host que não sabem nem oque e um banco de dados e por sinal eles querem que você os ensine e muitas vezes eles acham que contrataram um curso de ''HOST'' e ai ainda tem alguns que acabam denegrindo a Imagem da empresa a por que a empresa não presta suporte , mas muitas vezes a empresa presto o devido suporte , mas ela não tem obrigação de ensinar seu cliente oque e um banco de dados (Claro que e apenas minha Opinião) Muitas vezes pegamos clientes que querem muito e pagam pouco a com aquela famosa Historia '' quebra essa ai parceiro '' Vi alguns dias aqui um colega do portal do host colocando uma observação que um cliente disse a '' ativa o serviço ai que depois do carnaval eu pago '' , sim realmente existe muitos casos assim , que eles pensam que podem atrasar quantos dias eles querem suas faturas e se você bloquear ainda você passa por Ruim no final da Historia (Normal) Então Muitas vezes podemos seguir a risca para ter um bom serviço um ótimo atendimento ao cliente , mas sempre terá os seus pós e seus contras. #apenasminhaopiniao :D 1
Visitante Postado Março 10, 2014 Postado Março 10, 2014 Olhe, ele pode até ser assim, mas a rede dele no Brasil DEIXA MUITÍSSIMO a desejar. Para mim ele é um pouco hipócrita. Mas o coitado tá morto tem mais de 20 anos kkkkk.
lucasippon Postado Março 10, 2014 Postado Março 10, 2014 Mas o coitado tá morto tem mais de 20 anos kkkkk. Isso explica muita coisa... USAHUSHU
Alexandre Duran Postado Março 10, 2014 Postado Março 10, 2014 "Quem economiza centavos perde dólares!
joaopaulo Postado Março 11, 2014 Postado Março 11, 2014 Mas o coitado tá morto tem mais de 20 anos kkkkk. Nem sabia, bom saber que seus sucessores desprezaram totalmente sua idéia de um negócio.
Visitante Guilherme X Postado Março 11, 2014 Postado Março 11, 2014 Talento não se herda, ele pula de geração.
Posts Recomendados