Sillva Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Bom estou tentando entrar para o mundo de "host", preciso de sugestões para um gerenciador. Conheço 2 WHMCS HostBill Poderiam me informar outros e porque usar e qual o melhor? Se não me engano o mais usado é o WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 BoxBilling: completo e possui versão grátis. HostMGR: chega perto ao WHMCS. Já usei, e é quase completo ao mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Conheço WHMCS, Blesta, CannyBill e Hostbill. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Meu amigo, sinceridade? Não perca tempo e vá logo para o WHMCS pois ele tem vários módulos para o mercado brasileiro, boletos, pagseguro e etc.... agora se é o melhor? não sei, eu uso o hostbill que na minha opinião é infinitamente melhor que o whmcs (na minha opinião) só que os desenvolvedores enlouqueceram e o preço da licença agora custa não sei quantos dólares (acredito que centenas). Eu comprei antes desse aumento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Uma boa opção www.isistem.com.br 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Recomendo o HOSTMGR, estou usando á muito tempo, sistema otimo sempre atualizado com novidades e o suporte sempre atencioso HostMGR http://www.hostmgr.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 WHMCS e o painel que você vai ter menos dor de cabeça, varias empresas top utilizam, ai quando você chegar numa condição melhor você desenvolve seu propio painel, isso se for necessario... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Recomendo HOSTMGR. Cumpre muito bem sua função! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Sou fã do WHMCS :wub: O Edvan bem sabe :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 WHMCS sem sombra de dúvidas, a licença é salgada para quem está começando, mas vale o investimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados