Visitante Alejandro Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Ola Marcelo eu não estou usando WHMCS no momento uso Soft4you, e se voce percebeu estou testando uma revenda da CloudTI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Estou com a Bounce há 2 meses, e estou meio decepcionado com uptime oferecido, nesse tempo que estou com eles o servidor ficou 3 vezes fora do ar, e em uma das vezes demoraram quase 24 horas para resolver o problema, ontem solicitei a migração de minha revenda para outro servidor deles para ver se melhora. Marcelo contratei o plano de R$59,90 e a Bounce me forneceu a licença do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Bom bastante gente tem reclamado da Bounce o uptime de alguns server esta com problema. Se essa da Cloud resolver meu problema vou migrar para la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Luan, qual é o seu server na Bounce? O meu é o Maia e tem meses já que ele não fica fora por nada. Estranho né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Testei esse WHMReseller achei otimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Julho 14, 2010 Compartilhar Postado Julho 14, 2010 Marcelo, o meu é o titan, estou aguardando a migração para outro servidor, vou verificar com eles se há espaço no Maia para minha revenda. Uma abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Abri um ticket no suporte da Bounceweb e perguntei sobre esses problemas. Eles informaram que já foram sanados e que foi enviado email para os clientes hospedados neste servidor, o Titan. Vocês confirmam que já foi sanado o problema e a recepção do email? Eles disseram no email quais foram as causas dos problemas? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Disseram que um site hospedado no servidor estava sofrendo ataques, e tiveram que identificar o mesmo e remove-lo do servidor, agora está funcionando normalmente, mas não quiseram migrar minha revenda para outro servidor, no proxímo problema, eu migro para outra empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Alejandro, o que você está achando da Revenda da CloudTI? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Ola Marcelo não tenho do que reclamar. Um uptime otimo, suporte nem se fala. Conversei com ele para migrar minha revenda da BounceWeb. Cara ele vai migrar a revenda de madrugada para não me prejudicar. Bom ate o momento CloudTi de cabeça. Alejandro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados