Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda com WHMReseller


Posts Recomendados

Boa tarde sou novo no fórum, e gostaria de saber qual a melhor escolha para revenda.

Pois assinei o plano anual na vebnest (DC Hostnoc) e estou me arrependendo, chegando o uptime de 68,6% e caindo de 5 em 5 minutos... tive que comprar um plano de hospedagem em outro servidor..sem ser revenda e pagar do meu bolso. Meus clientes estão felizes com a hospedagem na sede, mas já eu... não posso dizer o mesmo, estou tendo um prejuízo danado.

Sou novo nessa área e esse é meu primeiro empreendimento.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse marco é muito gente boa, me deu maior força para continuar meu empreendimento, ainda me deu um tempo grátis para eu testar. A webinhost parece ser ser uma excelente empresa, até me disseram que está em 1° lugar no top host.

Realmente o suporte é de primeira, e o não fica oscilando.

Mas o servidor saiu do ar, estou cadastrado a 17h mas ja esta fora do ar a 52min

Uptime 95,30%

Downtime 52m

The average downtime length is 52m

Number of downtimes 1

The longest downtime was 52m on 01/10/2010 13:01:21 and the shortest was 52m on 01/10/2010 13:01:21

----------------------------------------------------------------------------------------------------------+

Status From To Time

01/10/2010 13:01:21 01/10/2010 13:53:23 52m 2s (desligado)

30/09/2010 19:26:21 01/10/2010 13:01:21 17h 35m (funcionando perfeitamente)

30/09/2010 19:24:36 30/09/2010 19:26:21 1m 45s (Iniciando monitoramento)

Realmente meu servidor saiu fora do ar, pois ele entrou em modo read-only, mais nao precisava disso, precisava? po, dei 30 dias de gratuidade, nem os DNS do seus sites estão apontando ao servidor mesmo assim ja vem relatar down. o qual foi confirmado a ele no MSN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, Alison não tinha precisão de informar um downtime aqui no fórum já que recebeu 30 dias gratis, amigo isso para mim e uma falta de consideração, pois nen o seus dns foi propagado para o servidor.

entrasse em contato com o Marcos e aguardasse a resposta.

se continuar dessa maneira vai bem longe no mercado de hospedagem,

pois todos nós precisamos de parcerias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, Alison não tinha precisão de informar um downtime aqui no fórum já que recebeu 30 dias gratis, amigo isso para mim e uma falta de consideração, pois nen o seus dns foi propagado para o servidor.

entrasse em contato com o Marcos e aguardasse a resposta.

se continuar dessa maneira vai bem longe no mercado de hospedagem,

pois todos nós precisamos de parcerias.

Disse tudo. O cara ganha 30 dias pra testar o serviço e só porque calhou de falhar no início já vem com essa. E ainda sem os DNS estarem apontados! Garanto que se os DNS tivessem apontados e a falha acontecesse no último dia grátis pra testes, ele iria aprovar o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba

Eu não sei nem o que falar amigo.

Eu não pensei assim cara, eu não tive interesse nenhum em te prejudicar. Ainda mais você que me deu maior força cara, me deu 30 dias gratis e além disso me deu varias dicas pelo msn. Eu só informei o uptime pq eu achava que não sabia, e para esclarecer, para que pudesse ser feito alguma coisa.

Sei que ninguém aqui me conhece, e já estou dando má impressão.

Eu postei pensando uma coisa, e agora quando entrei tomei um susto, não esperava essa repercusão, não vai adiantar nada eu tentar me explicar, o erro foi meu de ter me expressado mal.

Então eu só posso pedir desculpa.

Espero que se esforcem para me compreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hihihiih

Alison sem erro rapaz, serve como lição, bom vamos la..

Os 30 dias ainda estão valindo e nos já migramos os sites de sua revenda para nossos servidores, agora o resto e com vc..

Sobre o Uptime, em nosso caso especifico garantimos em contrato 99% de UPTIME, hoje tivemos um problema inusual, por causa de um sistema e o servidor forçou o read-only ai, nao tem o que fazer é so esperar a verificaçao do disco, mais já esta tudo ok, e bola para frente.

No geral dificilmente temos downtime em nossos servidor, masi as vezes problemas podem acontener, o importante e que nao sejam repetitivos e isso com certeça nao é nosso caso.

Galera Obrigado a todos e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?